Acontecimento em uma partida ranqueada.
Boa tarde,
Tenho uma dúvida e gostaria de respostas.
Recentemente estive jogando uma partida ranqueada, porém estava com o mouse muito ruim (eu não sabia), também estava com queda de FPS e problemas no ping (estava oscilando).
Vamos lá!
Dei uma olhada no fórum, e vi que a política de banimentos por anti jogo foi acrescentado o ato de "não matar o inimigo", e foi isso que aconteceu comigo nessa partida ranqueada, assim como citei acima, não conseguia de forma alguma matar o inimigo e ter controle sobre as minhas ações com o mouse, por conta dos problemas citados acima. Gostaria de saber se de alguma forma tenho chances de levar algum banimento por esses acontecimentos na partida, também gostaria de saber o tempo de punição caso isso se confirme para o ato de "não matar o inimigo".
Aguardando respostas
Tenho uma dúvida e gostaria de respostas.
Recentemente estive jogando uma partida ranqueada, porém estava com o mouse muito ruim (eu não sabia), também estava com queda de FPS e problemas no ping (estava oscilando).
Vamos lá!
Dei uma olhada no fórum, e vi que a política de banimentos por anti jogo foi acrescentado o ato de "não matar o inimigo", e foi isso que aconteceu comigo nessa partida ranqueada, assim como citei acima, não conseguia de forma alguma matar o inimigo e ter controle sobre as minhas ações com o mouse, por conta dos problemas citados acima. Gostaria de saber se de alguma forma tenho chances de levar algum banimento por esses acontecimentos na partida, também gostaria de saber o tempo de punição caso isso se confirme para o ato de "não matar o inimigo".
Aguardando respostas
Comentários
-
[USER="3350182"][SC]Billy[/USER] [USER="15061782"][SC]CartmaN[/USER] [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER] [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] [USER="434080"][MOD]Kensei[/USER] - Poderiam esclarecer a minha dúvida?
-
A equipe de GM's está preparada para analisar devidas situações.
Fique tranquilo. -
Olá, dfsrdnvb! Boa tarde!
Punições são aplicadas apenas à aqueles que fazem com intenção de prejudicar. Essas coisas são minuciosamente analisadas antes mesmo de ser tomada uma medida contra isto.
Pode ficar tranquilo, mas aconselho que compre ou conserte seu mouse o quanto antes, para assim não ser algo agravante e recorrente, ainda mais para não se auto prejudicar e perder a chance de se dar bem numa partida, por conta do mal funcionamento do periférico.
Mais alguma dúvida?Tópico movido para área correta. -
Obrigado por esclarecem minha dúvida, sendo assim fico mais tranquilo, e espero que não seja punido por esses acontecimentos.
[USER="3350182"][SC]Billy[/USER] [USER="434080"][MOD]Kensei[/USER] -
Obrigado por esclarecem minha dúvida, sendo assim fico mais tranquilo, e espero que não seja punido por esses acontecimentos.
[USER="3350182"][SC]Billy[/USER] [USER="434080"][MOD]Kensei[/USER]
Esperamos, e bom jogo!Como houve mais dúvidas, este tópico estará sendo encerrado.
Esta discussão está fechada.