Nome de usuário e/ou senha incorretos.
Cara, eu to correndo atras disso desde do dia 27/12/2018 a ultima vez que loguei em minhas contas, fiz os eventos e tudo mais, ate ganhei duas armas de m.m. Enfim.. Nao estou conseguindo logar em nenhuma das duas, da esse erro de loguim ou senha incorreto, mas nao esta. Ja troquei a senha utilizando o email.... Mesmo assim nao consigo acessar minha conta, muita sacangem vcs nao me daram suporte, voltei a jogar faz pouco tempo...
Comentários
-
tenta reinstalar o jogo amigo, se não funcionar tenta formatar o pc
-
ja tentei de tudo mano, ate formatei pc ante ontem, sacanagem vei, muito sacangem.. e eles nao quer nem saber, mando suporte eles mandam mensagem automatica......
-
Olá, [USER="16952164"]phmitoooooo[/USER] . O problema ainda persiste?
Me ajude a te ajudar:- Você consegue logar na conta em algum navegador?
- Você consegue logar na conta através de guia anônima?
- Você já tentou entrar pelo site via outra internet, 4G ou afins?
- Já testou em um computador conectado em outra rede?
- Existe a possibilidade de vocês estar errando dígitos maiúsculos ou símbolos?
-
Obrigado pela resposta, entao, ja sim, formatei meu computador, tentei entrar pelo notebook e tudo mais, o problema ainda persiste. Pode olhar a ultima vez que minhas contas foram logadas, antes do natal, fiz os eventos e tudo mais, ai dps da virada do ano, infelizmente esta dando esse erro de loguinho quanto no site e no game!
Conta 1: phlopes6955 / http://br.crossfire.z8games.com/profile/8728267
Conta 2: aloalo11 / http://br.crossfire.z8games.com/profile/2791258 -
ja entrei em contato por tickt e a z8 so manda respostas automáticas e encerra..
-
Tambem to com o mesmo poblema, infelizmente vocês tão ca*and* e andando pra isso, po z8 bora arrumar isso pra nós, me falaram que recupera só por ticket com os dados da conta,aonde vo arrumar dados de uma conta de 2013? O mais importante eu tenho que é o email
-
phmitoooooo escreveu: »ja entrei em contato por tickt e a z8 so manda respostas automáticas e encerra..marshalbc1 escreveu: »Tambem to com o mesmo poblema, infelizmente vocês tão ca*and* e andando pra isso, po z8 bora arrumar isso pra nós, me falaram que recupera só por ticket com os dados da conta,aonde vo arrumar dados de uma conta de 2013? O mais importante eu tenho que é o email
-
Ja vi que perdi minha conta!
-
O pior que nem criar outra conta posso, pois o limite de conta por maquina é 2, e ja tenho as duas com o mesmo problema.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1162241]Olá, [USER="16952164"]phmitoooooo[/USER] . O problema ainda persiste?
Me ajude a te ajudar:- Você consegue logar na conta em algum navegador?
- Você consegue logar na conta através de guia anônima?
- Você já tentou entrar pelo site via outra internet, 4G ou afins?
- Já testou em um computador conectado em outra rede?
- Existe a possibilidade de vocês estar errando dígitos maiúsculos ou símbolos?
O problema ainda persiste em duas contas minha.
Consigo logar no navegador "microsoft edge" (padrão do windows 10)
Já tentei login pelo navegador anonimo e a mensagem persiste
só tentei pelo mesmo wifi.
somente na minha rede
Não, todas as informações foram testadas corretamente inúmeras vezes.