Melhor vídeo da z8? Sim ou com certeza?
Comentários
-
Épico, com certeza. -
Melhor de todos os Vídeos, mas é claro!
-
amo esse video -
Um dos melhores!! Pena que foi somente um..
-
É um dos melhores!
Deu para mostrar o que acontece com quem comete infrações... -
Best vídeo, poderia ter mais assim.
-
Pena que é 10 anos pra banir um hacker...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O melhor do vídeo foi o [GM]FOX, euhueahuaehau.[/FONT]
-
com certeza.
-
nem vejo voto logo,
Eu voto sim, para a volta desta série muito legal! -
klklklkjlklkjl alguns exagera...
-
Com certeza kkkkkkkkk o melhor do vídeo é a músiquinha triste xD
-
kkkkkkkk velho eu não aguento, toda vida que vejo eu rio na parte do GM fox ****
-
Lembro que quando saiu eu fiquei vendo várias vezes kkkkk. Apoio um novo vídeo desses!
-
Só fico na torcida para que um dia 100% dos hackers sejam banidos e tenha mais material engraçado desses para rirmos a beça por infinitas vezes.
-
Com certeza hsuauhsu xD
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1161922][FONT=verdana, geneva, sans-serif]O melhor do vídeo foi o [GM]FOX, euhueahuaehau.[/FONT][/QUOTE]
Um baita ator né?! Realmente foi o melhor do Vídeo. -
kkkkk nossa mano, bons tempos isso ai kkkkkkkkk
-
Eu ri demais com esse vídeo >.<, tinha histórias muito emocionantes e dramáticas. kkkkkk
-
Concerteza kk , saudade de alguns GM's... -
Esse vídeo na época me fez rir muito, mas o vídeo que os GM's jogaram com o Walisson ficou muito engraçado também!!!
-
esse dia foi top, pena que não fizeram mais como esse kkkk o viriato dizendo é mt engraçado
-
Quando saiu eu achei que ia virar um quadro, pena que não virou.
-
Confesso que vi esse vídeo umas 3 vezes, kkkk, não acreditei quando saiu isso.
-
Uma coisa a gente tem que concordar, um certo hacker ai, disse a verdade na cara dos GM
-
Rapaz, pura nostalgia!
Que saudade, Fox, Babis , Gaiato...
Lembro bem da zuada que foi no Skype quando vimos o Fox no vídeo, rimos de rolar no chão, atuação digna de um Oscar! -
kkkkkkkkkkkkk, esse video foi topzeraa demais, valeu por fazer a gente relembrar . UHEUHUHE
Se o vídeo tivesse uns 100 relatos, com certeza eu iria ver até o final.
Poderia virar serie,né ?
Iria dar uma animada legal. kkkkk
Vou salvar esse vídeo aqui pra toda vez que eu estiver triste, eu ri um pouco kkkkkk:D -
[GM]Fox muito debochado hahahah Melhor vídeo!!!
-
Só comecei a jogar depois de um ano desse vídeo, mais lembro que dei risada quando vi pela primeira vez ****.vlww
-
Melhor vídeo ever