AK47-Queen
Fiquei um tempo afastado da criação de skins, mas alguns dias atrás tive uma ideia pra uma nova skin, e aproveitando que minha internet está um pouco instável resolvi colocá-la em prática (perdoem a qualidade, fiz ela rapidinho aqui e o resultado não foi lá essas coisas)
Comentários
-
Parabéns pela arte, mas a cor ficou meio forçado...
-
A cor é muito massa, só que tá rosa demais, TODA rosa.
-
Aposto que muita gente ia gostar dela, mas acho que a cor realmente tá clara demais, mas parabéns pela arte.
-
ficou muito bom
-
Essa AK tá mais pra Pink Crystal, faria um belo KIT com a Desert
Só uma duvida, a arma toca We Are The Champions na vitória de uma partida? :p:p -
Gostei, rosa fica legal em tudo, parabéns.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bonita, show de bola ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Minha critica construtiva, é que poderia ter mais detalhes não !? :rolleyes:[/FONT] -
Parabéns, ficou bem legal.:p
-
Muito linda, porém, eu diminuiria o tom de rosa, está muito chamativo e ao mesmo tempo tapando a textura do Ak.
Parabéns pelo trabalho -
Quando for criar uma Skin, vc começa recortando os detalhes dela primeiro, só sobrepor tudo não fica muito legal.. se liga em alguns pontos que marquei na sua skin, esses pontos que marquei, se vc tivesse recortado e colocado por cima do rosa, daria uma outra visão da skin, esses pequenos detalhes sempre fazem bastante diferença.
Crítica construtiva, espero que vc melhore ! abração.
-
ficou bacana, poderia fazer parte das armas rositas.
-
Ficou bonita, parabéns!
-
Show ta legal
-
Nada contra, mas eu não sou muito fã de rosa e é muito rosa pra uma arma, coloca uns detalhes brancos que já ia dar um "plus" na skin...
-
O ruim que deve ser o recoil da Ak - yellow
-
Acho que ficou muito rosa, achei que fosse alguma arma cristal.
-
Ta parecendo da coleção Crystal. Ficou legal, mas ta muito vibrante
-
Uma bela arma para o público feminino.
Eu não usaria hauhauhauhuahuahua -
Gostei, tentaria tira um pouco de rosa e colocar marrom ou uma outra cor que combine.
-
Gostei do tom da cor, bem forte e vivo .
-
Ficou bonita , Parabéns pela arte
-
Ficou bem simples
-
ficou show a cor só esta um pouco forte
eu percebi que vc fez tipo um ctrl c, ctrl v em cima ak- 47 padrão
ou eu posso está enganado mas ficou bem da hora
parabens pela criatividade -
Man, eu gostei da ideia de ter algo relacionado a "Rainha", mas acho que tá MUITO rosa, poderia ter uns tons de dourado/ vermelho/ azul royal para lembrar realeza, nada contra o rosa....
-
Pra mim skin tudo de uma cor só estraga a arma em si, não transparece ser uma skin mas sim feita apenas de um único material. O que desvaloriza a skin, sou mais nas skins simples que seja estilizada apenas as partes importantes e que apareçam, assim dando um realce e contraste na arma e skin.
Mas mesmo assim deu pra sacar sua ideia, ainda mais feita as pressas. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um rosa bem chamativo, ein?
Parabéns, ficou bem bonita![/FONT] -
Um pouco de Azul e vermelho faria uma Ak-47 Arlequina, fica a sugestão rs
Tmj! -
Gostei mas acho que ficaria legal com algumas partes em outra cor por exemplo (não consigo escrever a cor porque e bloqueada)
-
Ficou bonita, parabéns!
-
Ficou muito bonito a arte , parabéns , bem que podia vir mais armas dessa cor slá , dando uma diferenciada nas atuais .