Preço das caixas de GP
Olá, eu tenho uma pequena dúvida, sobre as caixas de GP, parece que virão 3 armas na nova caixa de GP, que seriam ak-47, desert eagle, e AWM, e todas serão armas camo, mas, quanto seria o preço das caixas de armas camo de GP, será que vão colocar um preço mais alto nas caixas, como fizeram nas caixas camper, ou seria os mesmos 2.000 GPs.
Comentários
-
Creio que será igual da caixa camper mesmo!
ou até mais caro. já que vem 3 armas em uma só caixa. -
Acredito que vá ser bem caro, porque são armas que grande maioria quer e são grátis.
Acredito que uns 3k -
Provavelmente custará mais caro.
Não me recordo o preço das armas que vieram no aniversário, mas deve ser parecido. -
Se acompanhar o preço das caixas especiais de GP, cada caixa vai custar 6k de GP
-
No mínimo vai ser 6k de GP.
-
Estou com 1,7 milhões de GP. Já tenho a ak..
-
Eu estou com apenas, 991 mil GPs, e acho que será pouco, se fosse por 2.000 GPs daria, mas, por 6.000 GPs não sei não....apesar que já tenho a AWM camo......eu só queria umas 2 desert eagles...
-
Já ganhei todas, então não vou nem chegar perto kk, mas o preço deve ficar em torno de 4k a 6k acredito eu.
-
acho que vai sair um pouco caro sim, mas não acho que vai ser tanto, provavelmente uns 2k de gp por caixa e 49k por 30cxs talvez.
-
Já ganhei todas, então não vou nem chegar perto kk, mas o preço deve ficar em torno de 4k a 6k acredito eu.
Eu já tenho 3 ak camo, só vou rodar pela awm, já sobre os preços devem ser 6k mesmo, for mais que isso não vale a pena não -
Eu estou com apenas, 991 mil GPs, e acho que será pouco, se fosse por 2.000 GPs daria, mas, por 6.000 GPs não sei não....apesar que já tenho a AWM camo......eu só queria umas 2 desert eagles...
eu ja tenho 2 Desert Eagle Camo, ganhada em caixas de evento, so quero uma AK ta bom demais -
Podia ser separado assim podia vim arma desejada e não repetia e com preço melhor,acho que vai ser uns 4 k gp.
-
Eu acho que vai ser 6k, teve uma ano passado que venho nesse preço , se não me engano foi no aniversário do CF.
-
Vai ser 6k por ser umas armas bem querida. Eu ja tenho 3 ak 8 d.e 4 awm to de boas vou guardar meu gp.
-
Só amanhã para sabermos o valor, mas se for o mesmo das caixas sazonais do aniversário, o pacote de 30cx custava 129.600 GP o de 10cx 48.000 GP, o de 5cx 27.000 GP e a unidade era 6.000 GP.
-
Vai ta mais caro que as cx da crinsom sera?
-
Provavelmente vai ser bem caro. :rolleyes:
-
espero q n seja 6k falta só awm para mim eu n queria gastar muito, sei la guarda pro aniversario do cf vai q venha algo de bom no m.n de gp
-
4;20 da manhâ, as caixas vieram custando 2.000 GPs, e eu consegui, na verdade eu acho até que a roleta está com defeito, pois eu ganhei 5 AK,47, 6 AWM, E 11 DESERT EAGLES.......eu nem sabia que podia ganhar tudo isso de D.E., ......GRAÇÃS A DEUS........
-
E no final o preço que ficou foi 2.000 GP cada
Boa pra geral rsrs
Esta discussão está fechada.