Doação de Vip
Olá, é um topico rapido e bem simples mas ao mesmo tempo é uma ideia que pode ser aproveitada pela z8, contas que foram banidas, as vezes são patentes altas que possuem armas vip.
A minha sugestão é simples, porque não fazer sorteios periodicos, em que retiram a vip dessa conta e por algum tipo de evento/concurso como de edição de video ou criação de arte, e dar ao vencedor uma das armas. Não causaria prejuizo a empresa, e ainda seria uma baita de uma recompensa, motivando os jogadores a se esforçarem em fazer um conteudo melhor e original.
A minha sugestão é simples, porque não fazer sorteios periodicos, em que retiram a vip dessa conta e por algum tipo de evento/concurso como de edição de video ou criação de arte, e dar ao vencedor uma das armas. Não causaria prejuizo a empresa, e ainda seria uma baita de uma recompensa, motivando os jogadores a se esforçarem em fazer um conteudo melhor e original.
Comentários
-
A ideia é boa, boa mesmo. Mas, infelizmente acho que não será aprovado.
-
Meio que sem sentido essa ideia, pois nesses tipos de eventos geralmente já dão VIP como premiação.
-
Eu acredito que isso não irá ocorrer por simples motivos;
São itens virtuais, intransferíveis, conforme termos de uso.
Quando uma conta é banida, ela é cancelada com todos os itens presentes nela, não é igual a uma arma de verdade, ao qual poderia ter um novo destino. -
interesseiro você em, e segundo nunca never já mais irão fazer isso kekekekekek
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1161926]Eu acredito que isso não irá ocorrer por simples motivos;
São itens virtuais, intransferíveis, conforme termos de uso.
Quando uma conta é banida, ela é cancelada com todos os itens presentes nela, não é igual a uma arma de verdade, ao qual poderia ter um novo destino.[/QUOTE]
Sim, porém é algo facilmente de ser contornado quando se atualiza as politicas e termos de uso. Além do mais uma conta banida não e seus itens não tem mais uso nem proposito no jogo, apenas deletar seria de certa forma um desperdicio.
Me baseei nessa ideia por ter visto em outro jogo, um evento cuja a premiação era um ticket que permitia ao jogador que ganhou pedir qualquer item do jogo, sendo raro ou não, mas para eles doarem esse item, eles pegariam de contas que não logam a +6 anos, de contas banidas ou de alguem que o tem, e de bom grado quer doar o item, seja por ter repetido ou por não jogar mais com a mesma frequencia.Brazillian12 escreveu: »interesseiro você em, e segundo nunca never já mais irão fazer isso kekekekekek
Interesseiro por sugerir uma ideia de recompensa para um concurso inexistente ainda, em que eu nem paritciparia pra falar a verdade? As vezes as logicas que me apresentam são meio estranhas, mas esse de longe é uma das piores. -
É uma ideia legal mas acho que não rolaria. Até pelo fato que aquela VIP que seria entregue pra um jogador de "graça" poderia ter sido comprada por outro.
-
Se isso acontecer vai ter muitos concurso pela frente
-
Ideia é super genial, mas creio que eles não aprovariam isso infelizmente.
-
A ideia é muito boa, eles poderiam alterar os termos de uso se esse fosse o problema.
Entendi bem oque ele quis passar , acrescentando a ideia , dependendo da vip se fosse customizada poderia não permitir a customização e você só pode usar como o ultimo dono deixou.
Seria algo diferente e daria uma animada na galera. -
A sugestão é muito boa, mas como o Gabriel disse, é contra os termos de uso da empresa, todo jogador ao criar sua conta Z8Games concorda com os termos, alterá-los é algo fora de cogitação.
-
A sugestão é muito boa, mas como o Gabriel disse, é contra os termos de uso da empresa, todo jogador ao criar sua conta Z8Games concorda com os termos, alterá-los é algo fora de cogitação.
É como eu e a Flavia dissemos, alterar os termos não precisa ser necessário, apenas acrescentar novos, em que contas banidas deixam de ter qualquer tipo de "posse" sobre os itens nela podendo estar sujeitos a serem usadas as armas/personagens para futuros sorteios e eventos, afinal não vai gerar prejuízo tirar algo que já foi pago e não irá ser mais usado, ao invés de produzir uma nova arma para enviar a conta do vencedor, que de certa forma seria fácil porém não sinto muito uma utilidade em manter uma conta banida com perfil cheio de armas no site sabendo que nunca mais serão usadas. Talvez pudessem vir com um Redenção adicionado ao lado do nome da arma rs :rolleyes: -
Gostei da ideia mas não acredito que será aceito essa sugestão.
-
É como eu e a Flavia dissemos, alterar os termos não precisa ser necessário, apenas acrescentar novos, em que contas banidas deixam de ter qualquer tipo de "posse" sobre os itens nela podendo estar sujeitos a serem usadas as armas/personagens para futuros sorteios e eventos, afinal não vai gerar prejuízo tirar algo que já foi pago e não irá ser mais usado, ao invés de produzir uma nova arma para enviar a conta do vencedor, que de certa forma seria fácil porém não sinto muito uma utilidade em manter uma conta banida com perfil cheio de armas no site sabendo que nunca mais serão usadas. Talvez pudessem vir com um Redenção adicionado ao lado do nome da arma rs :rolleyes:
Então, a questão é muito mais fora de contexto, do que se imagina.
Vou explicar porque:
Exemplo:
Uma conta Marshal que adquiriu 5 vip's, gastou $$ real para colocar ZP com isso e utilizou de programas ilegais e foi banido.
Conforme termos de uso, a conta não é dele, é da Z8Games, ele perdeu o direito ao uso desta conta e de todos os itens adquiridos nela.
Conforme os mesmos termos de uso, não é realizada transferências de itens entre contas.
Agora vem a questão lógica do porque não tem como haver uma doação;
A compra da Vip foi realizada para uso restrito daquele jogador, enquanto estava ativa a conta, ao ir contra os termos de uso, a conta e seus respectivos itens virtuais foram cancelados, eles não ficam a espera de outro jogador, eles simplesmentes foram cancelados, cada conta tem seus itens, adquiridos somente por ZP, GP ou eventos.
Sobre a utilidade de manter uma conta banida cheia de itens, os mesmos itens foram adquiridos pelo jogador, o mesmo perdeu direito aos mesmos, mas não significa que nós jogadores tenhamos que nos aproveitar dessa perda, temos que adquirir os nossos itens e com a quantidade de eventos, não é difícil. -
Ideia criativa, porem não acho que seria legal trazer para o jogo.
Talvez um evento onde o jogador que criar a skin mais bonita e votada pela comunidade ganhar a arma permanente seria melhor. -
E o lucro fica aonde?