Login
Porque eles não criam uma opção/botão em que ao clicar você é redirecionado a tela de login ( no jogo ) ? Não que demora séculos e tals , mas é meio chato sair do jogo para logar na secundária e vice-versa
Comentários
-
henriquebre escreveu: »Porque eles não criam uma opção/botão em que ao clicar você é redirecionado a tela de login ( no jogo ) ? Não que demora séculos e tals , mas é meio chato sair do jogo para logar na secundária e vice-versa
Isso evita que usuários que utilizam Hack fiquem mudando de conta em conta sem ter que atualizar o Anti-cheater. -
Se me lembro bem, antigamente os programas ilegais, você abria depois de já ter aberto o jogo, então foi implementado aquele tempo limite para login, pois as pessoas demoravam alguns minutos para logar no jogo enquanto iam na pasta buscar programinha, famoso "eu tenho probleminha" e acredito que se colocarem algo como uma opção de Logoff da conta, poderia dar uma grande janela para que programadores voltem a utilizar do mesmo truque. Fora que o jogo carrega bem rapido, menos de 1 minuto você já abre e entra na conta.
-
Realmente sair do jogo para entrar em outra conta é algo bem chato e cansativo.
Em minha opinião, a sugestão é bem bacana.
Ao que tange o comentário do Martins, acredito que uma verificação (loop) de tantos em tantos minutos do anti cheater, com o servidor aberto, resolveria a questão. -
O Anti-cheater faz loop com o jogo em execução, mas não atualiza os arquivos com o jogo rodando. Nenhum jogo faz isso.
Se uma nova ferramenta é colocado na lista negra, com o jogo sempre aberto, não haverá a possibilidade de barrar o usuário.