Nome de usuário e/ou senha incorretos.

Boa noite, vou tentar explicar direito....ontem a noite eu troquei a senha da minha conta tudo ok...mas não consegui entrar nela (no jogo/no site) com a senha que coloquei...ai ja n tenho mais acesso a conta...então fui em recuperar no email tudo ok, chego o email e eu atualizei a senha e fui tentar entrar no site denovo e continuo dando a mesma coisa (senha errada)...eu ja conferi tudo direito, a senha e o login está tudo certo,ja tentei em outro dispositivo, ja tentei entrando no jogo e mesma coisa( até me bloquearam por ip no site de tantas tentativas),eu troquei a senha umas 5 vezes pelo email...queria que vocês me conseguisse uma solução que eu estou sem jogar por causa disso e tenho só essa conta !

Comentários

• Olá [USER="16970897"]marshalbc1[/USER]

Primeiramente o recomendado é você entrar em contato com o Suporte Técnico informando dados para a recuperação de uma conta perdida/roubada;
    Assista o vídeo abaixo onde a GM explica como fazer esse procedimento.

• O foda que não tenho quase dados nenhum da minha conta, ela é bastante antiga (2013)...no minimo só o email que é o mais importante, e não é só eu que estou com esse poblema...tem no minimo 10 pessoas.
  • Boa noite, [USER="16970897"]marshalbc1[/USER] . Tudo bem?
    Acabo de testar essa ferramenta e funcionou perfeitamente. Vou estar te pedindo para que tente recuperar novamente e no ato de escolher uma senha, coloque uma muito simples, talvez uma palavra e 1 número apenas. Logo em seguida tente logar e trocar a senha na aba "Minha conta": https://br.z8games.com/myaccount.html

Caso não funcione, preciso que me responda algumas questões:
    • Você consegue logar na conta em algum navegador?
    • Você consegue logar na conta através de guia anônima?
    • Você já tentou entrar pelo site via outra internet, 4G ou afins?
    • Já testou em um computador conectado em outra rede?
    • Existe a possibilidade de vocês estar errando dígitos maiúsculos ou símbolos?
  • Boa noite [MOD] Martins,acabei de trocar a senha denovo e continua a mesma coisa,ja troquei ela umas 5 vezes com senhas diferentes e continua a mesma coisa, to até usando vpn por que bloquearam o site de tanto que eu tentei fazer a senha, eu ja pedi pra amigos tentar entrar e a mesma coisa, ja tentei no guia anonimo,tento no proprio jogo e não dam

parece que o erro esta na conta mesma, se vocês pudesse me ajudar de alguma forma, trocando a senha da conta e mandando ela no email da conta ou algo do tipo, eu ja não sei mais oque fazer, to sem jogar por causa disso,minha unica conta desde 2013...uma observação que tive foi que vi umas 4 pessoas reclamando do mesmo poblema no forum...espro que me ajudem de alguma forma,ja fiz de tudo,minha unica esperança ta sendo vocês da equipe agora
  • marshalbc1 escreveu: »
    Boa noite [MOD] Martins,acabei de trocar a senha denovo e continua a mesma coisa,ja troquei ela umas 5 vezes com senhas diferentes e continua a mesma coisa, to até usando vpn por que bloquearam o site de tanto que eu tentei fazer a senha, eu ja pedi pra amigos tentar entrar e a mesma coisa, ja tentei no guia anonimo,tento no proprio jogo e não dam

parece que o erro esta na conta mesma, se vocês pudesse me ajudar de alguma forma, trocando a senha da conta e mandando ela no email da conta ou algo do tipo, eu ja não sei mais oque fazer, to sem jogar por causa disso,minha unica conta desde 2013...uma observação que tive foi que vi umas 4 pessoas reclamando do mesmo poblema no forum...espro que me ajudem de alguma forma,ja fiz de tudo,minha unica esperança ta sendo vocês da equipe agora

Então, eu preciso que você envie um Ticket no Suporte Técnico na aba de "Administração de contas", será lá onde você fará o pedido de troca de senha. Normalmente tickets de administração de contas são respondidos em até 48 horas, na maior parte da vezes antes. Fique de olho.
  • O poblemá é que eu não tenho quase dados nenhuma da minha conta,ela é bastante antiga e perdi com os tempos....unica coisa que to tendo dela é o email
  • Acho injusto eu ter que passar por isso sendo que isso é um erro do jogo, por que não é só eu que estou com esse poblema, e pelo que parece ser pouca pessoa e vocês tão nem ligando pra esse erro
  • Olá jogador,

Já fizemos testes aqui hoje mesmo e já esta consertado. Recebemos o email corretamente de cofirmaçao. Poderia abrir um ticket am Administraçào de Contas no nosso Suporte para verificarmos se o email que você está usando é de fato o email que está na conta por favor? Ficamos no aguardo!