Teclado demora a responder
De uma semana pra cá, estou tendo erros e bugs com o CFAL.
Não estou conseguindo jogar pois quando aperto uma tecla o jogo demora a responder... Ex: Quando aperto o W pra andar, o jogo só responde (andar) depois de uns 2 segundos...(ISSO COM TODAS AS TECLAS) IMPORTANTE: Em Outros CF's cujo nomes não citarei, esse bug não existe...
By: Ph]-GalinO.*
Não estou conseguindo jogar pois quando aperto uma tecla o jogo demora a responder... Ex: Quando aperto o W pra andar, o jogo só responde (andar) depois de uns 2 segundos...(ISSO COM TODAS AS TECLAS) IMPORTANTE: Em Outros CF's cujo nomes não citarei, esse bug não existe...
By: Ph]-GalinO.*
Comentários
-
Isso pode ser problema exclusivamente do seu teclado.
Qual é a marca?
É sem fio ou com fio ?
Isso começou do nada ??
Já testou outro teclado ?
Pode ser que seja vírus também, faz uma varredura com anti vírus em sua maquina .
Acredito que possa melhor. -
Olá [USER="11027847"]galinoo[/USER] !
Já conseguiu resolver? Tente fazer essa verificação que a Flávia comentou e volte com resultados ok? Nos ajude a manter o fórum organizado, crie seus tópicos em suas determinadas áreas, caso tenha dúvida da onde postar, leia: Não esqueça de ler também as regras do fórum! Estamos a disposição!Tópico movido para a área correta. -
Estou com o mesmo problema , e cheguei aqui em busca de solução , pelo caminho muita gente esta passando pelo mesmo problema que eu e ele , em dezembro e novembro eu nao tinha essa problema veio ficar assim depois de janeiro , meu teclado é convencional nunca me deu problema de atraso , até porque esse atraso só existe no crossfire , outros jogos como [REMOVIDO] por exemplo isso nao acontece
rodo o cf razoavelmente acima de 70 fps , entao nao sei oque acontece ...