STEYR TMP Olho Tonto
Olá!
Hoje eu ganhei essa arma legal, mas percebi que ela tem muito pouca munição de reserva no modo de mutação. Acho que o CF deve resolver isso, porque em outras versões, como a China, a munição excede 800 balas na reserva e nosso servidor só tem metade. Ao lidar com uma arma do mercado negro e difícil de obter, eles devem aplicar essa correção.
Hoje eu ganhei essa arma legal, mas percebi que ela tem muito pouca munição de reserva no modo de mutação. Acho que o CF deve resolver isso, porque em outras versões, como a China, a munição excede 800 balas na reserva e nosso servidor só tem metade. Ao lidar com uma arma do mercado negro e difícil de obter, eles devem aplicar essa correção.
Comentários
-
Acho que só fica com esse tanto de munição por causa da "Munição mutante" acho que eles tinham esse item equipado pra ter esse tanto de munição.
-
Testei elas com o item ativado
-
Cara, todas as armas do CF no Modo Mutação tem a munição menor comparada aos outros CrossFires.
Também gostaria de poder ter 500 balas na minha Steyr-Royal. Tem videos do CFVN que o cara consegue por 1000 balas! Lógico, deve usar 6+ Thompson, mas ainda sim a quantidade de balas é absurda. -
CFBR deveria parar de nerfar tudo o que eles traz da China. Você compra coisas com base no que vê nos outros servidores.
-
Esperar que um certo item venha de outro jogo pro nosso com os mesmo atributos é uma coisa que a gente devia esquecer. Até VIP vem "pior" do que é lá fora
-
Pra você ver, aqui no nosso CF a melhor M4 ViP é a cyborg , já nos outros CF maioria não é ela. Umas das m4 vip que acho o dano varado bugado é a diamante!