Evento "BETA" ClãFronto
Esses dias resolvi ir beta com meu clã percebi que não tinha muitos clãs indo poderiam trazer um evento só de CLÃ para dar uma animada no servidor de clãs
Comentários
-
-
Seria legal um evento desse tipo, servidor de clã tá meio abandonado
-
Realmente vejo muito pouco clã indo clã fronto, um evento com certeza animaria as pessoas a jogar.
-
Servidor do clã muito vazio, meu clã mesmo já nem joga mais beta ;-;
-
Os betas voltaram a tona com a pagina de clãs, mas depois de um tempo foi pro esquecimento.
-
Realmente concordo, raramente tem 1 servidor cheio até metade, sempre vazios eles .
-
Deu uma caída enorme Servidor de clã, a primeira temporada a noite tinha os dois servis cheios, tava show kk antigo ReborN SX Waze SX..vlww
-
Esses dias resolvi ir beta com meu clã percebi que não tinha muitos clãs indo poderiam trazer um evento só de CLÃ para dar uma animada no servidor de clãs
Sim,acho valido !
Com o surgimento das partidas ranqueadas o servidor de cla ficou bem vazio, ate porque.. nas ranqueadas voce pode convidar seu clan até 4 membros e se focarem ainda gannham a recompensa da temporada, portanto, está bem mais interativo que jogar servidor de clan, nao é mesmo.?
Sugere isto no tópico de crie seu evento , onde você cria seu evento e descreve a recompensa e a empresa julga se está valido ou não.
Basta ter criatividade.
Boa sorte !