Armas que deveriam ter coleções
Só eu que acho que essas armas deveriam ter coleções? Fora que algumas armas só tem com uma certa skin no jogo
/
/
Comentários
-
Faltou a Coleção Imperial com a M14EBR Imperial, Armsel Striker Imperial e SPW MINIMI M249 Imperial.
CP:
Logo;
OBS: Peguei do CFNA -
Só eu que acho que essas armas deveriam ter coleções? Fora que algumas armas só tem com uma certa skin no jogo//BrennoXCFAL escreveu: »Faltou a Coleção Imperial com a M14EBR Imperial, Armsel Striker Imperial e SPW MINIMI M249 Imperial.
CP:
Logo;
OBS: Peguei do CFNA
Caramba, nem sabia que existia. Sugerida. -
Cara, um cartao postal das armas chamas seria lindo!
-
Tai, o Martelo e o Tijolo deveriam ter uma coleção, afinal são do mesmo "ramo"..
-
Uma dúvida as armas árticos têm colecao?
-
fico me perguntando se quando a m4 e ak cyber vier se farão alguma coleção com a bufalo vip...
-
Essa família Chamas deveria ter a coleção dela faz tempo, já que essas armas estão presentes no jogo há anos.
Também poderiam fazer uma coleção com ferramentas de construção com o Martelo, Tijolo e Pá. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1162278]Tai, o Martelo e o Tijolo deveriam ter uma coleção, afinal são do mesmo "ramo".. [/QUOTE]
Por está no ''ramo'', seria legal incluir a pá. -
Coleção para: kit Outono, kit Primavera, kit Artico entre outros.
-
Se tivesse mais armas com a skin serpente, com certeza iria dar um ótimo cartão postal, e uma coleção linda.
-
Deveriam criar a Coleção Pedreiro mesmo, com o Tijolo, Martelo e Pá, seria top ter uns tijolo de cartão postal
Ainda faltam adicionar a coleção das caixas Netuno e DZR. -
Coleção Netuno
Logo:
CP:
Coleção Tormenta
Logo:
CP:
Coleção Corações que contém a FN-TPS, Zastava M21 e a AK103
Logo:
CP:
Coleção Tortuga
Logo:
CP:
Acho que são só essas mesmo, se eu me lembrar de mais coleções eu edito :v -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/87\/MK23_BlueCrack.png\/revision\/latest?cb=20161011033600"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Simplesmente uma das que eu mais quero uma coleção, Gelo Azul.
É uma skin simples só que linda pra mim, pessoalmente uma das melhores.
Algumas coleções que faltam aqui são:
-Azul Zen (Martelo, Lewis, Savage).
-Corações (AK-103, FN TPS (e hora de dar a Zastava permanente).
-Tormenta (AK-47-K, AK-47, AWM).
-Netuno (Jackhammer, M14EBR, Karambit).
-DZR (Savage, Kriss, Dual Colt).
-Ártico (Custom, Desert, Granada).
-Rosita (AWM, MP7, M4A1, Kriss Super V).
-Comando (KTR-08, DSR-1, TRG-21, M4 Commando, ChainSaw).
-Ultimate Gold (AK-47 Pente Duplo, M4 Pente Duplo, AN94, AWM, Cheytac, Karambit, Adagas, Jackhammer, M14EBR, MK2 Granada, Bastão, PP-19, QBZ-95, Steyr AUG A1).
-Metal Líquido (AK-47K, AWM, Jackhammer, Mauser, Gatling Gun, Bastão).
-"Tiamat" (M4A1-S, SCAR Light, M60).
-Nações (M4A1-S USA, AK-47 Rússia, AK-12 Rússia, XM8-Alemanha).
-Prata Nobre (Kukri, M4A1-S, Desert Eagle).
-VAres (AK-12-PD, AK-47-PD, AWM-SS, M4A1-PD, G3A3-PD, Búfalo, Dual Karambit, Machete).
-SIA (M4A1-S, AWM).
E muitas outras.
Mas o que realmente falta ? Incentivo.
As coleções daqui só dão CPs e mais CPs (com alguns reciclados nas coleções de Natal e DDB) enquanto as coleções do CFWE e CFES dão armas permanentes no meio delas.
Ao completar a Ares, Mercenários ou Império você recebe as granadas de cada skin, é perfeito.
Essa coleção Chroma 2 daqui, ao invés de darem outra granada e colocarem 4 armas no meio, a Colt (ou a pá) poderiam ser os prêmios dessa coleção. -
Coleção Netuno
Logo:
CP:
Coleção Tormenta
Logo:
CP:
Coleção Corações que contém a FN-TPS, Zastava M21 e a AK103
Logo:
CP:
Coleção Tortuga
Logo:
CP:
Acho que são só essas mesmo, se eu me lembrar de mais coleções eu edito :v
Essa coleção tormenta é muito top ;-; como eu queria ter esse CP -
Eu sempre achei o martelo e o tijolo formariam uma coleção.
-
Queria coleção da caixa especial modo zumbi ;-;
-
Martelo e o Tijolo seria interessante ter. Acho que o mais top iria ser a coleção chama.
-
Sobre o martelo e tijolo, apoio em fazer uma coleção sobre elas.
Tirando a chamas que devem entrar na coleção chamas que já existem.