Leilão
Poderiam deixar as armas antigas lá , muitos assim como eu não ganharam a caixa da kukri e nem da m4 , eu recebi acho que todas as caixas de todas as semanas e infelizmente não ganhei elas , acho que dificultaram muito a obtenção delas já que muito, mais muito pouco mesmo recebeu elas ( de todos que ja perguntei ou vi usando porque comprou). Acho que 2 armas a mais no Leilão não atrapalhará , já que tem muitas coisas de mascote...
Comentários
-
Boa noite!
Bem, as caixas que estão a venda não serão removidas, nem mesmo as que os usuários possuem em seus baús. Apenas será removido da premiação semanal, não será mais possível pegar caixas novas, mas as que já foram distribuídas continuarão no game. Ainda será possível comprar, mas não ganhar. -
Tá mais uma hora elas irão acabar certo ? Ou a partir do momento em que elas sumirem , seja compradas , vendidas ou abertas , o próprio sistema de leilão adicionará mais algumas delas ?
-
henriquebre escreveu: »Tá mais uma hora elas irão acabar certo ? Ou a partir do momento em que elas sumirem , seja compradas , vendidas ou abertas , o próprio sistema de leilão adicionará mais algumas delas ?
Digamos que todos abram as caixas, vendam e comprem amanhã. O sistema não dará mais as caixas e nem colocará nenhuma em circulação.
Mas nada impede que no Futuro os itens voltem.