Duvida sobre as caixas leilão de armas permanentes
Bom foi dito no vídeo da atualização de Janeiro 2019 o seguinte sobre as caixas novas "Além dos itens principais de cada caixa, você terá a chance de receber vale caixa, ou até a cobiçada caixa coleção vitoriosa 2".
Por exemplo a CAIXA AK-47 Canario, eu tendo a caixa dela, ao abrir ela é CERTA DE VIR, e terei como brinde Vale caixa ou a Caixa vitoriosa? Ou é na sorte? Tipo, tem que ter sorte pra ganhar o ITEM Principal Permanente?
Foi dito também que só poderá ganhar 1 item por cada caixa, me fez entender que deve ter SORTE... Tirem essa dúvida pfv
Edit: E quando entra no jogo, vai no Leilão e vai em DESCRIÇÃO, a caixa da AK e D.E os unicos itens com chance de ganhar é os ITENS PRINCIPAIS PERMANENTES. Essa dúvida ta corroendo, não consegui interpretar o que foi dito no vídeo da ATT.
Por exemplo a CAIXA AK-47 Canario, eu tendo a caixa dela, ao abrir ela é CERTA DE VIR, e terei como brinde Vale caixa ou a Caixa vitoriosa? Ou é na sorte? Tipo, tem que ter sorte pra ganhar o ITEM Principal Permanente?
Foi dito também que só poderá ganhar 1 item por cada caixa, me fez entender que deve ter SORTE... Tirem essa dúvida pfv
Edit: E quando entra no jogo, vai no Leilão e vai em DESCRIÇÃO, a caixa da AK e D.E os unicos itens com chance de ganhar é os ITENS PRINCIPAIS PERMANENTES. Essa dúvida ta corroendo, não consegui interpretar o que foi dito no vídeo da ATT.
Comentários
-
Bom foi dito no vídeo da atualização de Janeiro 2019 o seguinte sobre as caixas novas "Além dos itens principais de cada caixa, você terá a chance de receber vale caixa, ou até a cobiçada caixa coleção vitoriosa 2".
Sinceramente eu não gostei muito disso , se for apenas 1 item digamos que pode ser desperdíçio você comprar uma caixa digamos que CARA e ainda assim não ter a certeza de que ao abrir ganhará a arma , sem contar que 1 vale caixa ou 1 caixa vitoriosa n é lá aquelas coisas... -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A caixa contem todos esses itens, (AK-Ticket-Caixa), e você quando a abre ganha apenas 1 dos itens. Pense como se fosse a caixa dos efeitos, você pode ganhar eles 7,14,30,PER. Sendo assim, é puramente sorte. Você pode passar o mês todo ganhando somente a caixa da AK47-Canario e receber em todas elas apenas Ticket Grátis.[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1162414][FONT=verdana, geneva, sans-serif]A caixa contem todos esses itens, (AK-Ticket-Caixa), e você quando a abre ganha apenas 1 dos itens. Pense como se fosse a caixa dos efeitos, você pode ganhar eles 7,14,30,PER. Sendo assim, é puramente sorte. Você pode passar o mês todo ganhando somente a caixa da AK47-Canario e receber em todas elas apenas Ticket Grátis.[/FONT][/QUOTE]
Ta, mas vai la no leilão em "DESCRIÇÃO" e clica na caixa da AK-47 Canario e na Desert Eagle Black. Os unicos itens possiveis de ganhar são elas, não tem tickets e nem caixas la... -
Resumindo: vai ser bem difícil de conseguir uma das armas permanentes.
Além de ser raro receber uma caixa leilão, ainda existe uma probabilidade de no mínimo (não sei o que foi estabelecido pela equipe desenvolvedora) 1/3 para vir a arma desejada.
Resta torcer para ter sorte. -
Xifurinfula escreveu: »Resumindo: vai ser bem difícil de conseguir uma das armas permanentes.
Além de ser raro receber uma caixa leilão, ainda existe uma probabilidade de no mínimo (não sei o que foi estabelecido pela equipe desenvolvedora) 1/3 para vir a arma desejada.
Resta torcer para ter sorte.
É só esperar que uma hora >"todo mundo"< vai sofrer por ZP e vai vender baratinho.