Erro 210006 Battle Royale !
Sei que a maioria dos play não gosta de joga battle royale mas eu gosto e alguns ainda gosta também , eu não entendo por que esta tendo problemas esse modo , fico ate meio pó sera que é muito pesado para o CF esse tipo de modo ? . . . então o motivo de eu gosta do battle royale e que ele da caixa de tudo quanto é tipo e para você pegarlos você terá que se esforça e fica em um dos jogadores que mais jogou ! então ficaria muito grato se consertar-se este problemas pois da maioria das vesses jogo battle royale para não joga C.1.S obrigado a todos !
Comentários
-
O modo BR não inicia e também não da pra adquirir os itens das caixas ganhas no jogo.
-
Antes estava dando este erro 21006 do Battle Royale , agora esta dando um problema : Busca falhou. Tente novamente mais tarde. (16507) , que nem entra não esta entrando ! espero que concertem o modo Battle Royale pois esse modo é especial para todos do CF !;)
-
erro 16507,
-
Criei essa postagem no mesmo dia que chego a Atualização 10/01/2019 , ninguém da equipe da Z8Games vai me fala alguma coisa se vai arruma ou se vai deixa do jeito que esta ruim é sem funciona por que eu gostaria de joga Battle Royale soque cade não consigo entra no modo Battle Royale que da o erro : 16507 ! espero que mandem alguma resposta o mais rapido possivel nessa reclama que fiz pois não é só eu que esta tendo problema com esse modo do CF AL !