Nao esta Atualizando
Meu CF nao quer atualizar para a ATT nova, algum MOD poderia me envia a ATT? Version, obrigado!
Comentários
-
Olá!
É necessário que seja feita a instalação limpa do jogo, uma vez que toda atualização realizada, voce solicita este arquivo, o que caracteriza arquivos corrompidos e/ou erro no registro do Windows:
https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8&list=PLgabBOePMKoZS_f1fSVyoKx4sHzJvPqKJ&index=5 -
pelo amor de Deus cara, que isso, quer dizer toda atualização terei que reinstalar o jogo? quer dizer q jogei o dia quase todo pra perder todo meu exp? aaffff que droga
-
E essas [removido] de haks? quer dizer que é isso mesmo? nao vao fazer nada? que graça tem esse jogo? como alguem consegue jogar nisso? pelo ao menos os que nao usam essas disgraça de hak pq quem usa ta feliz
-
pelo amor de Deus cara, que isso, quer dizer toda atualização terei que reinstalar o jogo? quer dizer q jogei o dia quase todo pra perder todo meu exp? aaffff que droga
Este tipo de erro ocorre devido arquivos corrompidos ou erro do registro Windows, basta efetuar a instalação limpa com o reparo do registro do Windows que o problema desaparece, é o procedimento correto a ser feito, ficar só substituindo o arquivo Version é um paliativo, toda atualização ocorrerá o problema, conforme eu já havia informado para o autor do tópico, meses atrás. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1162573]
Este tipo de erro ocorre devido arquivos corrompidos ou erro do registro Windows, basta efetuar a instalação limpa com o reparo do registro do Windows que o problema desaparece, é o procedimento correto a ser feito, ficar só substituindo o arquivo Version é um paliativo, toda atualização ocorrerá o problema, conforme eu já havia informado para o autor do tópico, meses atrás.
[/QUOTE]
Fiz isso agora a pouco, ainda não deu pra observar se ta atualizando mas uma coisa continua a mesma....aquelas carinha de recruta em lugar das patentes dos jogadores, não sei se isso faz parte da nova atualizçao mas pra mim nao faz sentindo esconder a patente -
Continua do mesmo jeito, parece que tem um bug no jogo pq alem de nao atualizar ainda tem outras alterações com funçao excluir jogador desativada e patente dos jogadores desaparecidas
CORREÇÃO: está atualizando, somente os demais problemas é que continuam