Drop de fps
Olá meus caros, venho através desta mensagem solicitar a ajuda do suporte técnico e de meus caros amigos jogadores.
Jogo crossfire desde 2012, e nunca tive um problema como este. Sempre joguei o meu CrossFire com fps cravado no 200!
Parei de jogar em 2016 devido a faculdade. Hoje formado, decidi voltar a jogar com meus amigos e meu FPS está muito abaixo do esperado, chegando aos incríveis 100 de fps.
Possuo uma configuração mais do que necessária para o jogo e peço humildemente que vossa senhoria Z8 Games no ajude com este problema, pois vários jogadores estão reportando o mesmo.
Abaixo seguem as configurações do meu computador:
Processador: i7 3770 3,4Ghz (8 CPUS)
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: RX 580 4 GB
O resto não importa muito ****
Quero lhes agradecer por terem lido meu tópico e desde já, peço a compreensão com os jogadores veteranos, que além de muitas horas jogadas, já gastamos muito dinheiro neste lindo e maravilhoso jogo!
Jogo crossfire desde 2012, e nunca tive um problema como este. Sempre joguei o meu CrossFire com fps cravado no 200!
Parei de jogar em 2016 devido a faculdade. Hoje formado, decidi voltar a jogar com meus amigos e meu FPS está muito abaixo do esperado, chegando aos incríveis 100 de fps.
Possuo uma configuração mais do que necessária para o jogo e peço humildemente que vossa senhoria Z8 Games no ajude com este problema, pois vários jogadores estão reportando o mesmo.
Abaixo seguem as configurações do meu computador:
Processador: i7 3770 3,4Ghz (8 CPUS)
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: RX 580 4 GB
O resto não importa muito ****
Quero lhes agradecer por terem lido meu tópico e desde já, peço a compreensão com os jogadores veteranos, que além de muitas horas jogadas, já gastamos muito dinheiro neste lindo e maravilhoso jogo!
Comentários
-
eu também estou com o mesmo problema ,
-
Eu to jogando na casa dos 80 FPS e do nada cai pra 4, o jogo fica travando e quando para eu já morri...
-
Seja bem vindo amigo! Parabéns pela formatura!
Ficou muito tempo fora hem... Mas claro né, por um grande motivo. Cara, a situação está de mal a pior. E não se vê melhoras. Cada vez afundando mais. Mais problemas em cima de problemas = atualização em cima de atualização e nada de resolverem pelo menos coisas básicas... Não to falando queda FPS, OSCILAÇÃO DE PING (ora 54, outra sala 34, outra sala 21, outra sala 19), travamentos, erros... Recentemente tive um novo erro: erro (04) que ninguém sabia de nada, começou depois da meia noite. Assim como surgiu, desapareceu. Mas vejo muitos reclamando. Antes via reclamando, hoje passo pelos mesmos... Logo, acredito que todos terão os mesmos problemas, como um rodízio.
Investi pra caramba pelo meu divertimento mas está decepcionante a conduta pela desenvolvedora. Quem manda são eles, vai da vontade e interesse deles valer a pena investir e solucionar.
Meu PC é melhor se não o dobro do teu e tenho quedas de FPS. Nada brusco, mas de 220 (nunca baixava de 190) chega alguns momentos 160. Mas mesmo FPS 220, PING 19 o jogo parece legado, bugado... Todos da sala reclamando...
Mas enfim, fim. Triste realidade! -
Primeiramente te parabenizo pela sua formação;
O problema é só no CrossFire?
Pois, pelo incrível que pareça, essa configuração não irá ser nem 10% usada. Também tenho um 3770 aqui comigo, já coloquei uma 1060 6GB, essas travadas não param. Principalmente quando você recarrega aquelas armas ferrugens. (Tenho uma FR F2 ferrugem) trava tudo e depois volta.
Realmente, não é um jogo otimizado, dispõe de bugs e mais bugs. -
Quero agradecer os senhores por terem me parabenizado, conforme o post do amigo acima, eu jogo todos os outros jogos normalmente e sem quedas de fps!
Temos que nos juntar e pedir alguma explicação, pois esta situação é horrível para todos nós!