Alô z8 vamos colocar um limite de preço né!
A rapaziada está perdendo a noção de preço das coisas pelo amor de Deus, bora botar um limite nisso por favor né.
O cara ta achando que realmente é "ouro" pra valer tanto
E olha o outro achando que a Desert foi banhada a Petróleo pra valer tanto também...
Máximo que eu dou nessas armas é 35 a 40k de ZP e olhe lá... Agora o cara botar 400k de zp pra vender ta de sacanagem
O cara ta achando que realmente é "ouro" pra valer tanto
E olha o outro achando que a Desert foi banhada a Petróleo pra valer tanto também...
Máximo que eu dou nessas armas é 35 a 40k de ZP e olhe lá... Agora o cara botar 400k de zp pra vender ta de sacanagem
Comentários
-
Sinceramente não curti esse negócio de preço, eu tenho 20 cxs de efeitos, antes eu colocava por 100 zp e ninguém comprou imagina agora que é 1000,,, por mim deveria ter um botão pra excluir essas cxs da acc.
-
Ué cara, é só você não comprar. Essas armas chegaram hoje e lógico que o preço ia ficar alto mesmo porque a demanda é grande e a oferta é pouca. Daqui uns dias essas armas vão estar ai a preço de banana porque a maioria já vai ter. O cara que coloca esse preço não vai conseguir vender e vai abaixar, totalmente natural.
-
Não acho que colocar um limite de preços resolverá isso. Se o jogador quer vender uma arma ou caixa por mais de 400k ele pode, agora quem vai comprar é outra história. O que deixa o mercado justo e competitivo é o baixo preço, se você vender por 20k a 30k outras pessoas vão colocar por preços baixos para vender mais rápido e assim cria a competitividade. Se ele querer vender por 400k é claro que nunca vai vender, por isso ele apenas está perdendo tempo. Bom essa é a minha opinião
-
Concordo com a opinião do GoBayNN.
O pessoal está vendendo por valor X, alguém coloca 10x mais, essa pessoa não irá vender nem no próprio sonho. -
Dessa vez não vou fazer a besteira que fiz na primeira vez, de comprar caixas, comprei uma caixa Kukri Prata Nobre quando saiu o Sistema de Leilão por 18K de ZP, sorte que ganhei uma caixa da mesma e ainda consegui vender pelo preço que gastei
Agora essa Ak aí por esse preço, só rindo mesmo rsrs, daqui um tempo vai estar 5K de ZP ou até menos, o negócio é esperar, vai que do nada somos presenteados com uma caixa boa -
HighQualiTy escreveu: »Sinceramente não curti esse negócio de preço, eu tenho 20 cxs de efeitos, antes eu colocava por 100 zp e ninguém comprou imagina agora que é 1000,,, por mim deveria ter um botão pra excluir essas cxs da acc.
Eu to com um efeito da thompson que antes não vendia sendo pouco menos de 500 acho. Agora ele ta com preço minimo de 5000 (30 dias). Esperando por um milagre.... -
HighQualiTy escreveu: »Sinceramente não curti esse negócio de preço, eu tenho 20 cxs de efeitos, antes eu colocava por 100 zp e ninguém comprou imagina agora que é 1000,,, por mim deveria ter um botão pra excluir essas cxs da acc.
Ou ter algum outro tipo de função pra elas pra quem não quiser vender ou não conseguir. -
Pessoal, muitos reclamaram da limitação de preços e atendendo a pedidos, está como livre mercado.
Assim que mais itens forem oferecidos, a tendência é abaixar os preços, quem tiver paciência e ir jogando, pode ganhar o item desejado.
Assim como um leilão real, a oferta e procura, é o que determina os preços. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1162569]Pessoal, muitos reclamaram da limitação de preços e atendendo a pedidos, está como livre mercado.
Assim que mais itens forem oferecidos, a tendência é abaixar os preços, quem tiver paciência e ir jogando, pode ganhar o item desejado.
Assim como um leilão real, a oferta e procura, é o que determina os preços.[/QUOTE]
preço máximo ficou ótimo, mas esse preço mínimo muita gente como eu não gostamos, pois tem coisa que a gnt colocava pra vender por 100 zp e não vendia , imagine agora que ta 5.000 aff -
O mais engraçado é ver o povo colocando esses preços achando que vão vender, nunca vi uma arma normal ser mais cara que uma VIP.
-
Cara, larga de ser chato. Deixa o pessoal colocar o preço que lhes convém.
Tiraram o limite porque realmente era chato ter que vender algo por um preço ultra baixo, visto que a média do mesmo já não era mais valorizada. Quantas M4A1-Miau foram vendidas por 10K e no final desse leilão estavam por 300 ZP.
Você precisa entender que é apenas a primeira semana de lançamento desses itens, e que quem já recebeu a caixa desta semana antes da atualização só receberá outra na segunda-feira. Sendo assim, na próxima semana terá milhares de caixas, e agora sem o limite pode pintar muitas por 5, 10 ou 15K. Basta ter paciência. -
Cada um coloca o preço que lhes convém, cara. E nem todos os jogadores vão ser tão estúpidos a ponto de colocar isso sabendo que não vão vender coisa nenhuma...
É só uma questão de tempo até os preços abaixarem, a tendência é sempre baixar... Tenho certeza de que segunda feira já estarão com uns preços bacana. Basta ter paciência, nem a Kukri Prata Nobre quando veio não teve um preço baixo, hoje em dia ela está custando em média 2k~3k de zp. -
Só queria saber, quem vai ser o nerd de pagar 50k 100k numa caixa que pode ou não vir arma permanente?
fala serio, esse leilão tá uma verdadeira bagunça!
e isso é graças a nossa grandiosa comunidade. -
se eu nao conseguia vender os efeitos por 100 imagina agora por 1000 hhahahahahahahahaha
-
Só não curti o limite minimo pra vendas... 1000 ZP não vai vender nunca os efeitos, sem falar que todo mundo tem isso em grande quantidade.
Podia ter alguma opção de trocar essas caixas por algum item já que não vende, e não da pra excluir da conta. -
Só não curti o limite minimo pra vendas... 1000 ZP não vai vender nunca os efeitos, sem falar que todo mundo tem isso em grande quantidade.
Podia ter alguma opção de trocar essas caixas por algum item já que não vende, e não da pra excluir da conta.
Esse mínimo é estratégico, uma vez que você pode pegar uma Caixa Vitoriosa ao abrir um item. Ou seja, você pode pagar 1650 para uma caixa vitoriosa. -
É, um desperdício de caixas rolando no leilão, 999,999 ZP pra comprar uma caixa...
Mas fazer o que, por mim essa AK-47 não passava dos 50,000 ZP (isso a arma, não a caixa).
-
Por mim tinham que dar a opção de apagar caixas, APAGAR. -
Ele não quer vender, quer mostrar que tem.. logo varias pessoas vão colocar também e o preço vai cair por ter muitos itens e poucas pessoas comprando.
É só questão de tempo mesmo. mas eu acho que limitar os valores não seria legal porque tem itens que realmente valem bastante e oque define isso é a quantidade que tem no mercado. -
É... Mas pensa assim , quem não vende é ele , você tá no lucro se esperar a queda de preços , KUKRI era 20 / 30 K esperei um tempo até que foi para 5k e comprei , mas infelizmente agora na caixa você não tem garantia do item , pode vir ticket ou 1 caixa vitoriosa , eu sinceramente não gostei disso , porque além de estar '' caro '' digamos assim , as caixas , principalmente de luz que nem vendia por 100 Zp agora dúvido que vai vender por 1000 sem ter certeza do que ganhar.
-
Você não é obrigado a comprar, ninguem é obrigado a comprar... Deixa o cara colocar por 999K de ZP. você acha que alguem vai desembolsar 1000 reais de ZP em uma arma dessa? uma hora ou outra o amigo ai abaixa o preço! e os preços de tudo isso vao cair com o tempo
-
Essa "temporada do leilão" está apenas começando, não lembram quando o sistema veio? A M4 Miau era vendida por 50k... Simplesmente porque não havia concorrência, conforme mais jogadores forem ganhando as caixas, os preços vão consequentemente diminuir, é só um questão de paciência.
Se souber esperar, vai comprar mais barato no futuro. Agora o preço é esse, compra quem quer. Nesse momento ele até pode conseguir vender sim, mas logo mas a frente, quando vaaaarios jogadores tiverem ganhando caixas, não irá conseguir.
Calma ai... nossa, é tudo questão de concorrência, enquanto não tem, o preço se mantem alto.
É simplessss -
Só esperar todo mundo ganhar a caixa e vender, vai ficar no preço minimo em breve.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1162720]
Esse mínimo é estratégico, uma vez que você pode pegar uma Caixa Vitoriosa ao abrir um item. Ou seja, você pode pagar 1650 para uma caixa vitoriosa.[/QUOTE]
Isso eu entendo, mas pra quem ta vendendo as caixas mais simples é complicado. -
daqui a algum tempo baixa o preco os caras so botam preco alto pra zoar e porque quase ngm tem ainda
-
Vai lotar meu baú de efeitos
-
Eu vi que as caixas dessa AK estavam de 20k a 99k então eu coloquei a minha por 1500zp, espero que venda!
-
ai se eu dropo essa ak canário kkkk eu fico milhonário nesse cf
-
Deveriam remover o preço minimo
-
O mal do brasileiro e esse, querer sempre tirar vantagens em relações ao demais. Apesar, de que as caixas são pessoais e os gostos também, vender com esses precos la em cma seria apenas perca de tempo.
Quem compraria uma arma permanente mais cara que uma vip que nem atributos tem?
Daqui ha pouco eles abaixam o valor, deixa passar a novidade -
Ah o cara é livre põe o preço que quiser, é óbvio que ninguém vai comprar esse exagero