Problemas...
Galera , então , o problema é o seguinte , estava vendo que há um pessoal que estava com problemas de login e tals , ai mandavam para o email o negócio para efetuar a troca de senha certo ? Então , não estou com o problema de login/senha porém , fui realizar o teste , e ao colocar o email para que fosse enviado a mensagem para trocar a senha , simplesmente não chega , já olhei em tudo no email não chega , e o email está certo até porque ao logar no site do Cf e tentar realizar a troca de email eu coloquei para trocar para o email X que era o que eu acreditava estar registrado na minha conta , e ai aparece a mensagem dizendo que o email já está sendo usado nesta conta. Ou seja , o email está correto , eu tenho o email , porém não está sendo enviado a mensagem de trocar a senha , recebo todo o resto , sobre o Cf e Tickets quando envio , menos isso . É um Bug?
Comentários
-
henriquebre escreveu: »Galera , então , o problema é o seguinte , estava vendo que há um pessoal que estava com problemas de login e tals , ai mandavam para o email o negócio para efetuar a troca de senha certo ? Então , não estou com o problema de login/senha porém , fui realizar o teste , e ao colocar o email para que fosse enviado a mensagem para trocar a senha , simplesmente não chega , já olhei em tudo no email não chega , e o email está certo até porque ao logar no site do Cf e tentar realizar a troca de email eu coloquei para trocar para o email X que era o que eu acreditava estar registrado na minha conta , e ai aparece a mensagem dizendo que o email já está sendo usado nesta conta. Ou seja , o email está correto , eu tenho o email , porém não está sendo enviado a mensagem de trocar a senha , recebo todo o resto , sobre o Cf e Tickets quando envio , menos isso . É um Bug?
Eu acabo de fazer o teste, o e-mail está caindo na lixeira, mas é entregue sim. Tente procurar nas pastas do seu e-mail.Tópico movido para área correta! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1162629]
Eu acabo de fazer o teste, o e-mail está caindo na lixeira, mas é entregue sim. Tente procurar nas pastas do seu e-mail.Tópico movido para área correta![/QUOTE]
Irei refazer... -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1162629]
Eu acabo de fazer o teste, o e-mail está caindo na lixeira, mas é entregue sim. Tente procurar nas pastas do seu e-mail.Tópico movido para área correta![/QUOTE]
Acabei de fazer e novamente não chegou , procurei em todas as pastas e nada. -
Alguém ai pode me ajudar, estou com um problema no meu jogo, toda vez que tento entrar em qualquer partida ela não carrega completamente e volta pro lobby, já configurei tudo que podia dentro do jogo mas nada adianta, estou com esse problema a exatamente dois dias, se alguém souber como resolver me ajudaria muito.
obs:já desinstalei e instalei novamente o jogo / mensagem do erro : erro de conexão, transferindo de volta ao lobby (101). -
[USER="1229072"]dodoziitoo[/USER] eu estou com o mesmo problema, começou ontem ! espero q resolvam e isso ocorreu dps de 13h ontem ! já mandei Ticket mas eles parecem q n leem eu escrevi o q aconteceu mandei print e eles me respondem dizendo : >Envie informações e print sobe o problema !<
-
henriquebre escreveu: »
Acabei de fazer e novamente não chegou , procurei em todas as pastas e nada.
É o seguinte, aparentemente está ocorrendo um problema. A equipe está correndo atrás para resolve-lo. Enquanto isso, envie um Ticket ao Suporte Técnico na área de "Administração de contas" e explique o que está acontecendo e peça para alterarem sua senha.
Perdão pelo incomodo.