1 problema e 1 dúvida
Um problema: não sei vocês mas minha tela do final da partida onde mostra o placar final tá bugada, aparece só os nomes do jogadores e o k/d e as patentes de todos fica como carinha feliz
Uma dúvida: a m4 dinastia do leilão eu preciso ter à vip pra poder usar as outras 3 cores? ou é só juntas as partes necessário que tem no leilão?
Uma dúvida: a m4 dinastia do leilão eu preciso ter à vip pra poder usar as outras 3 cores? ou é só juntas as partes necessário que tem no leilão?
Comentários
-
Olá [USER="10375768"]forzarios[/USER]
Sobre seu problema, acho melhor você reportar isso para o Suporte Técnico via TICKET.
E sua dúvida, acredito que as cores podem ser usadas na M4A1 Dinastia do sistema sem nenhum problema. -
Em relação ao problema: está acontecendo comigo também, começou depois da atualização de Janeiro. Espero que eles arrumem isso o mais rápido possível.
-
Olá,
Em relação a primeira duvida: Já foi repassado e estão trabalhando para corrigir.
Sobre a segunda duvida: Para ter qualquer uma das M4A1-S-Dinastia (Com SKIN) você não precisa ter a VIP em questão, basta completar os 4 itens que tem na aba "COMBINAÇÃO DE ARMA". Quando completada a arma é criada e enviada ao seu bau automaticamente, porém lembre-se, é necessário os 4 itens.