Exclusão de itens de roletas repetidos
Venho sugerir que vocês coloquem no jogo a opção de excluir itens repetidos acho que seria uma boa pois tem muitos que estão com o bau lotado e na grande maioria e item repetidos eu mesmo tenho varias armas la na opção de itens ganhos que eu não quero e gostaria de excluir eles fica aqui minha dica
Comentários
-
O Baú do Mercado Negro vem com essa finalidade, barrar armas repetidas e que você não quer no seu Baú.
-
entendo eu mesmo tenho varias armas la no bau do mercado negro poderia colocar la no bau do mercado negro a opção de excluir ou desmontar assim se a pessoa quiser transferiria para o bau do jogo transfere se não quiser e so desmontar como fazemos com outros itens só uma sugestão eu mesmo comprei 150 caixas camo estou com uma ak uma awm e uma deserte no bau da conta e no bau do mercado negro tenho 4 ak 3 awm e 3 desert se tivesse a opcao de desmontar ou excluir eu faria isso
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1162717]O Baú do Mercado Negro vem com essa finalidade, barrar armas repetidas e que você não quer no seu Baú.[/QUOTE]
Só tem um problema (e justamente o que considero o mais crucial), quando se trata de um item raro ela não permite desfazer. Um dia dei a mesma sugestão, excluir qualquer item ou arma que quisermos do inventário. Sei bem o que o dono do tópico quer dizer; é bem chato pra quem tem zelo pela conta ter itens, armas repetidas ou algo que não se deseja no inventário. Se pudesse tem até arma VIP da qual teria enorme prazer em desfazer... -
e complicado ter que ficar com armas que não queremos
-
pior que é complicado mesmo, por descuido levei todas as armas repetidas para o baú. fico incomodado com armas repetidas lá ****. mas fazer o que né. concordo em ter uma opção de remover os itens repetidos...
-
Acredito que o bau do mercado negro não tenha limite. E mesmo que tivesse, 500 armas permanentes lá é complicado conseguir kk