Dúvida M4 Dinastia - Leilão
Salveee galera !
Me esclareçam uma dúvida por gentileza, a M4 Dinastia é idêntica a M4 vip Dinastia (menos os atributos) e no caso ela acompanha também com a Glock?
E também são quantas pecas ao todo para completa-la?
Valeuuu
Me esclareçam uma dúvida por gentileza, a M4 Dinastia é idêntica a M4 vip Dinastia (menos os atributos) e no caso ela acompanha também com a Glock?
E também são quantas pecas ao todo para completa-la?
Valeuuu
Comentários
-
acompanha tbm a glock porem elas não separa.
são 4 peças de diferentes cores. -
shandi_nog escreveu: »são 4 peças de diferentes cores.
Podemos combinar peças de cores diferentes e formar uma M4 colorida? -
Podemos combinar peças de cores diferentes e formar uma M4 colorida?
Impossível, é possível fazer apenas uma M4 com 4 peças
E na verdade ali está errado, a M4A1 Dinastia é formada por 3 peças e a 4ª peça é o "spray", dependendo da cor desse Spray é a cor que sua Dinastia terá. -
E eu estava dando uma olhada e tem a caixa de partes da dinastia e a caixa dinastia. A caixa dinastia pode haver uma dinastia já montada?
-
E eu estava dando uma olhada e tem a caixa de partes da dinastia e a caixa dinastia. A caixa dinastia pode haver uma dinastia já montada?
Não, você recebe apenas partes da arma, como fragmento, spray e derivados pra montar a arma.
Você precisa do spray (qualquer cor), uma caixas de suprimento (sei lá o nome), o fragmento da Dinastia e uma peça da Dinastia para montar a arma.
Ela não vem com a Glock separada, possui apenas a Glock montada, que você pode trocar apertando o botão 1.