Data de abertura de conta
Por que será que o dia e mês de abertura de nossas contas não são exibidos? Não ha porquê isso, então sugiro que mostrem a data da criação da conta pra gente ser lembrado na página do perfil. Eu mesmo nem sei quando fiz a minha
Comentários
-
Verdade, agora mostra só o ano que a conta foi criada **** lembro que antes tinha o mês também.
-
Trata-se de mais uma garantia de segurança da conta.
Somente o dono saberá o mês correto de criação, ao pesquisar em sua caixa de e-mail's o primeiro e-mail da Z8.
Sendo assim, somente o ano continuará a ser exibido. -
Nem todo mundo mantem esse e-mail imagino eu. Então deveria sim ter outra forma de saber. Mas o que tem isso a ver com segurança? Da pra entender certas coisas aqui não
-
Lembro que vários lideres ficavam preso e não consiga fazer nada na pagina de clã por motivos de não recordarem de sua resposta secreta.
Conta não é apenas criar e jogar, tem que valorizar, cuidar e zelar. Caso de algum problema coma mesma, terá certeza que conseguirá resolver futuramente.
Más seria legal ter a data á mostra. Porém pensando pelo lado do [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] , seria uma ato de total segurança com a mesma ! -
Lembro que vários lideres ficavam preso e não consiga fazer nada na pagina de clã por motivos de não recordarem de sua resposta secreta.
Conta não é apenas criar e jogar, tem que valorizar, cuidar e zelar. Caso de algum problema coma mesma, terá certeza que conseguirá resolver futuramente.
Continuo sem entende a tal segurança
quanto à data pelo e-mail como eu disse, nem sempre a gente guarda os e-mails recebidos, no caso eu troquei de o e-mail da minha conta atualizando pra outro, assim acho que perdi o e-mail da criação da conta e não tenho como saber a data. o certo era essa data estar na página do jogador mesmo que oculto em algum lugar -
Cel_Troutman escreveu: »
Continuo sem entende a tal segurança
quanto à data pelo e-mail como eu disse, nem sempre a gente guarda os e-mails recebidos, no caso eu troquei de o e-mail da minha conta atualizando pra outro, assim acho que perdi o e-mail da criação da conta e não tenho como saber a data. o certo era essa data estar na página do jogador mesmo que oculto em algum lugar
Em uma possível recuperação da conta, o GM pode perguntar a data de criação da mesma ao verdadeiro dono.
Se voce não possui mais o e-mail da criação e não tem os dados anotados, corre o risco de não recuperar sua conta caso ela venha a ser usurpada por alguém de má intenção.
E não, não é certo estar oculto para só o dono da conta ver, pois o usurpador, iria ver também, quando estivesse de posse da conta. -
Você disse que o gm pode perguntar a data da criação da conta ao verdadeiro dono....isso é incoerência se o tema do tópico é expor a data da criação da conta justamente pro dono saber, logo não pode falar a data pro gm
e não concordo com tal segurança com a data se a propria conta não está assalva, se alguem usurpar da conta a data será o de menos, como ele tera acesso as armas e armas vips, zp depositado e outros benefícios que houver. Ainda insisto que minha sugestão faz sentido -
Eu não possuo o primeiro e-mail da minha conta que foi criada no ano dois mil e antigamente.
Se me perguntassem que mês eu criei essa conta nem me lembro também e olha que não é conta fake hein. -
Ao verificar a caixa de entrada do meu e-mail vi que apaguei de alguma forma as boas vindas da z8games quando fiz a conta, entao ja eraEu não possuo o primeiro e-mail da minha conta que foi criada no ano dois mil e antigamente.
Se me perguntassem que mês eu criei essa conta nem me lembro também e olha que não é conta fake hein.
Então vc concorda que a empresa deveria oferecer meios de nos lembra a data? -
Cel_Troutman escreveu: »
Então vc concorda que a empresa deveria oferecer meios de nos lembra a data?
Não, a empresa não tem nenhuma responsabilidade perante as informações da sua conta. Todas as informações e segurança da conta devem ser de responsabilidade do usuário, isso está nos termos no qual você concordou no momento de criação da sua conta.
Infelizmente se você não sabe o dia correto de criação da sua conta ou outras informações por desleixo, não podemos fazer nada a respeito.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.