Compre Caixa e Ganhe Caixa, 14 a 20 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181207_cfsa_bogo_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 14 e 20 de Janeiro, ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe a Caixa Coleção M4A1 2
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 14 de janeiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de janeiro
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Entre os dias 14 e 20 de Janeiro, ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe a Caixa Coleção M4A1 2
- Compre 30 Caixas (no mercado negro) Graffiti e Receba GRÁTIS 30 Caixas Coleção M4A1 2
- Compre 50 Caixas (no mercado negro) Graffiti e Receba GRÁTIS 50 Caixas Coleção M4A1 2
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 14 de janeiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de janeiro
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Comentários
-
Para quem pensa em fechar a coleção, é uma bela oportunidade.
-
otimo evento, queria muito essa M4 asa sombria, bom sorte a todos!
-
Que promoção top
Boa sorte pra quem vai tentar -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nice promoção, partiu pegar a Custom-Ártico![/FONT]
-
Legal pra quem gosta dessa cx.
-
Não está caindo as caixas grátis
-
Ótimo evento para quem curti as mesmas. Estou esperando a lista dos 30 ganhadores da celeste, caso eu estiver lá, quem sabe...
-
Ótimo evento já estou pensando nessas m4 lindas de brinde
-
quero ak tenho a cold
-
boa que oferton
-
Eita, que tentação rsrs
Faltou essa M4 e essa AK pra fechar o Kit e pegar o CP -
Eu roletaria justamente para tentar ganhar as armas AK e Colt Graffiti. Tendo essa promoção, me motiva mais ainda. Mas... e o dinheiro? (to quebrado kk). Boa sorte a quem for roletar, é uma ótima promoção!
-
ta ai uma oportunidade de ganhar armas do mercado negro em
-
vou compra muitas
-
As caixas grátis não estão caindo
-
comprei , mais as caixas grátis não estão caindo na conta.
-
Comprei e não recebi as caixas bônus
-
A gente ganha na mesma hora? pois comprei 30 caixas, já atualizei varias vezes e não ganhei as 30 caixas da m4...
-
As caixas caem na mesma hora? pois comprei 30 caixas da grafiti, atualizei o CF várias vezes e ainda não ganhei as caixas da m4.
-
Nossa!
Esperança de ganhar uma arma não vai acabar tão rapido... =] -
Não as recebi as caixas grátis.
-
Ótimo evento tentarei a sorte.
-
Curti, muito interessante o evento.
-
Roletei as caixas Grafitti e não veio nada infelizmente . Agora estou aguardando as caixas bônus qualquer M4 que vier é lucro, porem, se vier a asa ou artico vou ficar muito feliz!
-
Asa Sombria é mais linda dessa caixa M4, vale muito a pena.
-
Pedimos desculpas a quem teve problemas, as caixas já foram entregues a quem não recebeu, e serão entregues automaticamente a partir de agora.
-
Ótimo evendo, mas em uma data ruim para mim
Enfim, boa sorte para quem comprar as caixas, estarei torcendo por vocês! -
comprei 30 caixas na grafiti e não recebi minhas caixas do evento!
Obs: Comprei antes da atualização. -
otima chance para poder fechar meu kit
-
Legal pra quem gosta dessa cx.
Esta discussão está fechada.