Cheguei no meu limite!!!

Ai na real, tudo que eu queria era apenas chega em casa aproveitar um pouco jogando cf que eu gosto pakas, mas infelizmente não dá... Queda de FPS, Hack nas ranked, DC do jogo, BUG entre outros diversos erros. Ai vocês que dizem fazer o "possível" para "ajuda" a comunidade para ter uma boa jogatina, porém me falem como vocês estão fazendo isso ? coloca atualização em cima de atualização tudo por dinheiro, ainda tem gente que extrapola dinheiro no game. P@$$! nem todo mundo tem condições de comprar uma placa de vídeo ou ter um computador com desempenho bom, entendam isso caramba Coloca atualização quando penso em jogar fps que antes era 160 passa a ser agora 80, de vez melhorar desempenho do jogo ou arrumarem os servidores que sempre ficam instáveis não vocês ficam preocupado em como vai ser a próxima atualização, por isso o CrossFire perdeu milhares de jogadores, oque era o cf em 2014 ou 2015 todos servidores lotados, hoje em dia..bom...

Eu cansei de esperar por uma melhoria do jogo, mas infelizmente isso nunca vai acontecer um jogo que amei tanto acabou me desapontando!!!