AWM - Custom HeadShot
Boa tarde ****ize, curtiram ? vou fazer variações de outras armas com o tema custom headshot mais tarde.
Se pah, dêem outro nome pra ela.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nBqCBuX.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nBqCBuX.png"}[/IMG2]
Comentários
-
ggzada top demais mano só chamaria de AWM- WhiteShot
-
Achei ela bacana mais meio estranha kkkk
Ficou diferente das awm padro -
Eu adorei, parabéns pela arte.
-
Ficou linda, amo a skin redshot
-
A ideia da skin é ótima, a edição também ficou boa, porém, eu acho eu, que poderia ser um pouco mais ''perfeito'', com a prática tudo fica mais legal e mais fácil ao longo do tempo.
Da próxima vez, tenta pegar apenas a textura da skin Headshot e colocar por cima da arma, (sobrepondo-a), assim como você fez com sua outra skin da Colt M1911 - Hippie
Parabéns pelo trabalho; Continue assim! ;) -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1163171]A ideia da skin é ótima, a edição também ficou boa, porém, eu acho eu, que poderia ser um pouco mais ''perfeito'', com a prática tudo fica mais legal e mais fácil ao longo do tempo.
Da próxima vez, tenta pegar apenas a textura da skin Headshot e colocar por cima da arma, (sobrepondo-a), assim como você fez com sua outra skin da Colt M1911 - Hippie
Parabéns pelo trabalho; Continue assim! ;)[/QUOTE]
Muito obrigado pelos elogios... bom, eu testei sobrepondo a textura e os detalhes em baixo ficaram bastante visíveis e seria como se fosse "pintado" e perdeu a essência da arma que no caso é passar que realmente tem um pano enrrolado nela, por isso deixei desse modo.. agradeço pela crítica construtiva. abração !
OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS, ELES MOTIVAM MUITO ! -
Caramba ficou muito fidedigna a skin Patriot. Meus parabéns, ficou linda.
-
Gostei ficou bem bacana
-
Ficou linda, parabéns pela arte!
-
Parece a psg
-
Ficou lindona, parabéns!
-
Essa skin me fez lembrar de uma skin de outro jogo de FPS que joguei antigamente...nossa, ficou muito boa, porém a parte ali do meio que ficou na skin padrão da AWM eu tentaria mudar algo que continuasse na mesma lógica da skin. Parabéns!
-
Ficou top!!!
-
Ficou massa demais, manda muito.
-
ficou linda de mais, inovadora!
-
Amei , se tivesse silenciador meu deuuuss seria melhor awp hahaha skin é linda
-
Eu achei essa a skin mais bonita
-
Gostei, acho que essa skin cairia bem na TRG 21 também
-
Parabéns pela arte, adorei o seu trabalho.
-
Gostei dessa skin em...
E um nome que indico é: AwM Bandagens
"A sniper mais conhecida no cenário do FPS vem com a maldição de tornar todos os inimigos abatidos por seu disparos em múmias."
Forte abraço! -
Gostei ficou bem diferente, parabéns
-
08 como sempre HAHAHA ficou SHOW !!
-
Amassa nas skins, na moral!!
-
eta essa ta doida mano parabens
-
Que linda, a aparência ficou de arma de guerra, parabéns!
-
Ficou linda, meus parabéns!
-
ficou muito topzera parabens pela criatividade ficou lindissima
bem que poderia vim umas skins assim imagina um ak-47 nessa skin
tmj -
É impressão ou ela realmente está toda coberta por bandagens?? Essa era a intenção ?
Ficou bacana, gostei -
Gostei muito , linda arte ! se tivesse um kit com faca e pistola , seria show de bola .
-
twobreasts escreveu: »boa tarde ****ize, curtiram ? Vou fazer variações de outras armas com o tema custom headshot mais tarde.
[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nbqcbux.png"}[/img2]
gostei mano, top demais parabÉns
Esta discussão está fechada.