Skins do fórum
Só eu acho que seria uma boa eles utilizarem as centenas e milhares de skins do fórum para colocarem em alguns eventos do jogo, mercado paralelo e copum as vezes ? existem boas skins de armas aqui no fórum, as vezes eu fico impressionado com algumas, e colocar algumas dessas no jogo seria muito legal, também pararia com as reclamações de alguns players que não gostam de ver algumas armas sendo "dadas" de graça. mas não sei se é permitido ou viável eles fazerem isso.
Comentários
-
Infelizmente não é possível utilizar no jogo, as Skins criadas aqui no Fórum, devido tratado de CopyRight.
A única vez que fizeram em outro CF, houve problemas, então ficou determinado que Skin`s, somente as que a Desenvolvedora criar. -
Uma pena ter dado problema. Tem skins muito bonitas aqui
-
As versões da interface do fórum tinham uma bem maneiras, as de agora quase o pessoal não posta
-
Uma pena ter dado problema. Tem skins muito bonitas aqui
Sim, com certeza, há Skins aqui no Fórum, Excelentes, ao qual eu mesmo roletaria sem dó..kk -
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] Pode me ajudar? fui jogar hj alegremente pela atualizaçao de erros etc ih nao adiantou nada . meu ping é 30 25 ih esta 146 152 160 246 ou ate + ...
pode me falar se tem como corrigir eu mesmo ou vao fazer + 1 atualizaçao demorada para corrigir o bug ? -
Realmente, as skins do fórum são bem massa.
-
Poxa.. tem muita gente muito criativa e que trabalha muito bem nessa área que deveriam ter o reconhecimento que merecem, uma pena que dá problema com copyright..
-
Tem copyrigh uma pena
-
Realmente há skins de dar inveja aqui !!
-
uma pena não poder ter isso, pelo menos teria alguma coisa que animaria o fórum. seria bem bacana
-
Poxa que pena que deu problema, tem tanta skin linda aqui
-
Ao mesmo tempo que é compreensível o lado da organização do CrossFire é uma pena o pessoal fazer skins tão lindas e não poderem vê-las dentro do jogo...
-
Teve umas vez que eu trouxe mostrando as armas QT, que no CF são as SAFIRAS, um MOD me disse que essa arma não poderia vir pq era "exclusiva" de algum jogo, e hoje ela ta aí, então, nada é impossível...
-
Seria Bom se pudesse colocar skins do forum, pq uma grande maioria das skins são muito tops.
-
Isso e triste com tantas pessoas fazendo skins bem superiores que as do crossfire e eles não as utilizam ;-;