A Respeito do Aumento de Uso do CPU no CFAL
Estou aqui para falar sobre o aumento no uso de CPU no CF . Notei que nos ultimos dias o CF vem travando demais ,e eu estive reparando que o uso de CPU vem aumentado ,meu CPU rodava CF com 25% de uso , em com o passar do tempo só vem aumentando ,agora ele não sai de 50% de uso !!! Desde já grato...
Comentários
-
O jogo tem ficado bastante pesado mesmo. Infelizmente.
-
Enfrento o problema desde setembro de 2018, quase 100% de uso causando os travamentos/queda de FPS.
O que me fez me afastar bastante do game. -
Estou aqui para falar sobre o aumento no uso de CPU no CF . Notei que nos ultimos dias o CF vem travando demais ,e eu estive reparando que o uso de CPU vem aumentado ,meu CPU rodava CF com 25% de uso , em com o passar do tempo só vem aumentando ,agora ele não sai de 50% de uso !!! Desde já grato...
Qual o seu processador? -
Velho nesses dias o cf ta caindo demais o fps
-
Crossfire é um jogo que tem tudo pra bombar por mais 10 anos, porém é um jogo mal otimizado.
Qualquer um que entende minimamente de informática sabe disso. -
CrossFire é um jogo MUITO mal otimizado, parece que foi feita por uma equipe de criancinhas... Tu pode ter o computador mais potente, puxou uma VIP, o FPS cai, incrível isso. E outra, nunca moveram um dedo para mudar isso, para deixar o jogo, no mínimo, jogável.
Este jogo, se bem otimizado, rodaria em qualquer computador sem travar nada, mas, por mera preguiça, não otimizam corretamente. -
Crossfire é muito leve pra forçar tanto assim a máquina.
Meu computador e um MSi Core i7
8gb de RAM
vídeo GTX 1050Ti
Roda crossfire a 110fps
Antes [da atualização do Battleroyale por exemplo] rodava a mais de 160fps
Gostamos do jogo mas não somos bobos, é necessário que alguma atualização otimize o jogo.
Suprema corte, YouTubers, Moderadores e comunidade não estão percebendo? -
bestadotiete escreveu: »Crossfire é muito leve pra forçar tanto assim a máquina.
Meu computador e um MSi Core i7
8gb de RAM
vídeo GTX 1050Ti
Roda crossfire a 110fps
Antes [da atualização do Battleroyale por exemplo] rodava a mais de 160fps
Gostamos do jogo mas não somos bobos, é necessário que alguma atualização otimize o jogo.
Suprema corte, YouTubers, Moderadores e comunidade não estão percebendo?
Muito estranho isso, meu pc é inferior que o seu é roda o jogo a 220 FPS tudo no Full.
i5 4500
8gb
GTX 750 -
eu jogo com 30 fps oq para mim esta bom mas de uns tempos para ca as quedas de fps para o 0 estao dificultando qualquer fluidez de game e o pior acontece varias vezes na mesma partida as vezes no mesmo round
-
está complicado mesmo já já mínimo recomendado pr jogar CF é um i9-9990k