Um pouco mais de atenção na roleta de gp

Como pode se perceber, tem uma diferença enorme entre armas da roleta de zp e gp, onde zp sao armas essenciais no jogo como: awm, barret, ak, m4, etc. Já na roleta de gp ela deixa um pouco a desejar onde sua predominancia é so de MGs, as famosas armas pra mutantes e SMGs, essa nova caixa camo na roleta de gp abre portas pra armas essenciais no jogo nessa roleta, pois as vezes quem não poe dinheiro no jogo fica mt preso em arma permanentes da loja, em algumas so da roleta de GP q salvam realmente e no mercado paralelo que n ta tendo mta variedade de armas e ja vai pro segundo mes respitndo as mesmas armas. Então venho dar sugestao para a z8 dar uma atenção a mais na roleta de gp, mta gente quer ter armas diferenciadas na conta com skins variadas mas essa roleta deixa a desejar.

Comentários

• As armas de GP são para quem não quer investir no jogo possa possuir armas básicas para um bom confronto, se sobressaindo até sobre vip's com a devida habilidade.

As armas de ZP são para quem quer possuir coleções, skins variadas e raras.

O jogo para continuar funcionando, é necessário que os melhores itens sejam de ZP, para que quem não pode investir, possa jogar e até ganhar armas de ZP grátis com os eventos.

Portanto, não creio que armas raras e de skin diferenciada vá para a Roleta de GP, esse não é o foco de nenhum CF.
  • Tá otimo assim, de vez em quando eles bota umas top
  • Eu também não curto muito as armas de gp não, mas fazer o que né. Ainda bem que de trouxeram a caixa camo 2, foi bom pra muita gente essas caixas.
  • [QUOTE=[E]ros;n1162942]Como pode se perceber, tem uma diferença enorme entre armas da roleta de zp e gp, onde zp sao armas essenciais no jogo como: awm, barret, ak, m4, etc. Já na roleta de gp ela deixa um pouco a desejar onde sua predominancia é so de MGs, as famosas armas pra mutantes e SMGs, essa nova caixa camo na roleta de gp abre portas pra armas essenciais no jogo nessa roleta, pois as vezes quem não poe dinheiro no jogo fica mt preso em arma permanentes da loja, em algumas so da roleta de GP q salvam realmente e no mercado paralelo que n ta tendo mta variedade de armas e ja vai pro segundo mes respitndo as mesmas armas. Então venho dar sugestao para a z8 dar uma atenção a mais na roleta de gp, mta gente quer ter armas diferenciadas na conta com skins variadas mas essa roleta deixa a desejar.[/QUOTE]

Concordo que o Mercado Negro de GP merece mais atenção (aliás, trazer a caixa Camo 2 para o MN de GP foi uma excelente iniciativa da Z8).

[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1162953]As armas de GP são para quem não quer investir no jogo possa possuir armas básicas para um bom confronto, se sobressaindo até sobre vip's com a devida habilidade.

O jogo para continuar funcionando, é necessário que os melhores itens sejam de ZP, para que quem não pode investir, possa jogar e até ganhar armas de ZP grátis com os eventos.

Portanto, não creio que armas raras e de skin diferenciada vá para a Roleta de GP, esse não é o foco de nenhum CF.
    [/QUOTE]

Concordo que as armas de ZP devem ser superiores (em aparência, pelo menos) às de GP. Afinal, como você mesmo diz, é necessário para que o jogo continue funcionando.

Mas vamos pensar um pouco mais a fundo:

Exclusão gera insatisfação, e a insatisfação em algumas pessoas pode ter diversas dimensões e consequências.
    Não tenho dados comprobatórios, mas suponho que a exclusão dentro do jogo seja um dos fatores que levam alguns jogadores a usarem programas ilegais.
    Explico: Imagine um jogador novato, sem armas Vips, sem armas de MN de ZP, sem muita habilidade, ou até um jogador mais antigo, porém, sem muita habilidade ou diversidade de armas na conta. Que motivação ele vai ter para jogar se ele é chamado de "pobre", "ruim", "bot" quando joga? Não sabemos a proporção do incômodo que isso gera para cada pessoa. Sendo assim, alguns podem optar por gastar dinheiro no jogo e melhorar a conta; outros podem treinar para melhorar a sua habilidade; mas tem aqueles que podem se irritar tanto ao ponto de querer estragar o jogo e passam a usar programas ilegais.

Com mais pessoas usando programas ilegais, aumenta o número de pessoas que abandonam o jogo (eu mesmo já parei de jogar por um tempo por causa disso). Lembrando: é necessário que o jogo continue funcionando, então é necessário haver um equilíbrio. Que tragam excelentes itens para a Loja VIP ou para o Mercado Negro de ZP, mas que não esqueçam do Mercado Negro de GP e das possíveis consequências se ele for deixado de lado. Mas, como eu disse no comentário acima, trazer a caixa Camo 2 para o MN de GP foi uma excelente iniciativa da Z8. Acredito (e espero) que daqui para a frente as coisas possam melhorar.
  • Xifurinfula escreveu: »

Concordo que o Mercado Negro de GP merece mais atenção (aliás, trazer a caixa Camo 2 para o MN de GP foi uma excelente iniciativa da Z8).

Concordo que as armas de ZP devem ser superiores (em aparência, pelo menos) às de GP. Afinal, como você mesmo diz, é necessário para que o jogo continue funcionando.

Mas vamos pensar um pouco mais a fundo:

Exclusão gera insatisfação, e a insatisfação em algumas pessoas pode ter diversas dimensões e consequências.
    Não tenho dados comprobatórios, mas suponho que a exclusão dentro do jogo seja um dos fatores que levam alguns jogadores a usarem programas ilegais.
    Explico: Imagine um jogador novato, sem armas Vips, sem armas de MN de ZP, sem muita habilidade, ou até um jogador mais antigo, porém, sem muita habilidade ou diversidade de armas na conta. Que motivação ele vai ter para jogar se ele é chamado de "pobre", "ruim", "bot" quando joga? Não sabemos a proporção do incômodo que isso gera para cada pessoa. Sendo assim, alguns podem optar por gastar dinheiro no jogo e melhorar a conta; outros podem treinar para melhorar a sua habilidade; mas tem aqueles que podem se irritar tanto ao ponto de querer estragar o jogo e passam a usar programas ilegais.

Vamos mais a fundo então;

Não há exclusão no jogo, pois todos iniciam com as mesmas armas e com as mesmas missões de upgrade de patente.

Sobre um jogador que tem um pc melhor ou querer comprar ZP, faz com que o jogador com pc modesto ou que não queira ou não possa comprar ZP, se transforme no grande vilão utilizando programas ilegais, pois está insatisfeito?

Na minha opinião, é uma questão de convívio social e de caráter.

Na vida real é assim, porque em uma comunidade virtual seria diferente?

Não é porque alguém não teve oportunidades, que será um fora da lei, pois quem usa um programa ilegal hoje, amanhã poderá tentar burlar algum outro sistema, virtual ou presencial, até que caia a ficha, que mesmo em um jogo eletrônico, ele está sendo um fora da lei e para isso não tem desculpa se alguém xingou ou alguém tem algo melhor, pois nunca vi um Juiz dar uma causa a um assaltante por exemplo, pois roubou uma mansão e o dono da mansão tinha mais que ele.

Temos que ficar atentos a esse tipo de atitude, um jovem que hoje em dia utiliza um programa ilegal para zoar, atrapalhar e/ou prejudicar os demais, amanhã pode te dar um prejuízo fatal.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1164354]

Não há exclusão no jogo, pois todos iniciam com as mesmas armas e com as mesmas missões de upgrade de patente.

Sobre um jogador que tem um pc melhor ou querer comprar ZP, faz com que o jogador com pc modesto ou que não queira ou não possa comprar ZP, se transforme no grande vilão utilizando programas ilegais, pois está insatisfeito?

Não é porque alguém não teve oportunidades, que será um fora da lei, pois quem usa um programa ilegal hoje, amanhã poderá tentar burlar algum outro sistema, virtual ou presencial, até que caia a ficha, que mesmo em um jogo eletrônico, ele está sendo um fora da lei e para isso não tem desculpa se alguém xingou ou alguém tem algo melhor, pois nunca vi um Juiz dar uma causa a um assaltante por exemplo, pois roubou uma mansão e o dono da mansão tinha mais que ele.

Temos que ficar atentos a esse tipo de atitude, um jovem que hoje em dia utiliza um programa ilegal para zoar, atrapalhar e/ou prejudicar os demais, amanhã pode te dar um prejuízo fatal.

[/QUOTE]

Tenho algumas considerações, para que eu não seja mal interpretado.

O jogo não exclui ninguém, de forma alguma. No entanto, os próprios jogadores o fazem dentro do jogo.
    Vou dar um exemplo bem simples, que eu presencio quase diariamente: quem entra numa sala de MZ sem armas melhoradas para esse modo, é chamado de Bot e, às vezes, xingado durante a partida. Sou completamente contra isso; por mim, todos podem jogar tranquilamente, desde que se esforcem.

Seja qual for o PC, a conta ou a habilidade, não defendo - evidentemente - que um jogador passe a usar programas ilegais por se sentir incomodado com alguma coisa. Também não defendo, seja pelo motivo que for, que uma pessoa trapaceie na vida real (mas não pretendo entrar nesse assunto porque não diz respeito diretamente ao jogo). Mas o fato é que essas coisas acontecem, então devemos dar um pouco mais de atenção para isso. É claro que é proibido usar programas ilegais no jogo e a comunidade sabe disso, mas, mesmo assim, alguns usam. Resultado: grande evasão de jogadores do CF. Em outras palavras, o CF está falindo, infelizmente. E eu gostaria muito que isso não acontecesse tão cedo.

Concordo que "é uma questão de convívio social e de caráter". Mas se o "amiguinho" (aquele que xinga) não permite tal convívio, a coisa complica um pouco. Não sabemos como a cabeça de cada um funciona; não sabemos a dimensão dos problemas causados por essas questões. Tendo o convívio dificultado, ainda sobra a parte do caráter, de fato. Mas como eu disse acima, o fato é que as coisas estão acontecendo. Se apenas dizer que é errado e punir (banir) os jogadores surtisse efeito, o jogo não estaria na situação em que está (os infratores devem, sim, ser punidos; mas como diz o ditado: "é melhor prevenir do que remediar"). Eu gosto muito de jogar CF e gostaria, realmente, que as coisas melhorassem.

Se "na vida real é assim" (e é realmente o que se percebe), não quer dizer que não possamos tomar iniciativas para melhorar a situação. Já imaginou se o CF mudasse a vida de uma pessoa para melhor? Que legal seria se uma pessoa que joga junto com a gente mudasse o seu pensamento/comportamento para melhor a partir de simples atitudes vistas dentro do jogo.

Sugestões para solucionar o problema: disponibilizar mais armas (bonitas, legais) na Loja de GP e/ou no Mercado Negro de GP (digo e repito: trazer a caixa Camo 2 para o MN de GP foi uma ideia muito boa, é esse o caminho), para que alguns parem de sofrer preconceito por não terem armas, e, talvez, por meio dos próprios vídeos "Conexão Z8", pedir mais respeito e compreensão com os demais jogadores, sejam eles quem forem, a conta que possuem ou o quanto "clicam" (nunca assisti a um vídeo assim; caso eu tenha deixado algum passar, retiro o que eu disse e parabenizo, meio atrasado, pela iniciativa).
  • juniorpullig escreveu: »
    Poderia colocar uma faca no MN de GP.

Já existe uma arma branca no Mercado Negro de GP: Machete.
  • A maioria das armas do M.N GP realmente são bem ruinzinhas, mas é o certo, quem investe no jogo merece ter algo melhor, não que as do M.N de GP sejam ruins, essa nova caixa camo, a awm ferrugem, aquela m4a1-x camo, entre outras, são muito boas.
  • Raramente vem uma arma que vale a pena torrar no mn de gp, porém é assim mesmo, imagina se vier no mn de gp uma arma bem chamativa, exemplo: barret fenix dourada (cada um tem seu gosto :P) seria injusto com quem compra zp para roletar no mn.
  • Acho injusto roleta de gp vir com skin chamativa, se quer skins bonitas tem que investir nisso.
    Acho valido caixas de GP dar uma variada, por exemplo : vir exclusivamente como arma branca ou arma de arremesso como premio.
    A lembrando que tem vários eventos que te dão oportunidades de adquirir caixas, basta seguir as regras e tem também as partidas ranqueadas que dão arma permanente se atingir uma tal patente, são Skins bonitas e de ''graça'', basta você apenas conquista-las..
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1164354]

[/QUOTE]

Na verdade, já que esse é o debate, um jogador pobre pode sim, ganhar armas raras do mercado ZP. Existem eventos toda semana com caixas de armas de MN e vários outros eventos para o indivíduo ganhar armas de respeito. Ano passado teve evento pra ganhar Trinity Vitoriosa simplesmente fazendo eventos. Muitos jogadores tem armas de cair o queixo, ganhas em eventos e sem gastar nenhum centavo de Real R$.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1162953]

[/QUOTE]
    bestadotiete escreveu: »

Na verdade, já que esse é o debate, um jogador pobre pode sim, ganhar armas raras do mercado ZP. Existem eventos toda semana com caixas de armas de MN e vários outros eventos para o indivíduo ganhar armas de respeito. Ano passado teve evento pra ganhar Trinity Vitoriosa simplesmente fazendo eventos. Muitos jogadores tem armas de cair o queixo, ganhas em eventos e sem gastar nenhum centavo de Real R$.

Olá!

Acompanhe o tópico desde o início, eu já havia dito a mesma coisa.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1162953]As armas de GP são para quem não quer investir no jogo possa possuir armas básicas para um bom confronto, se sobressaindo até sobre vip's com a devida habilidade.

[/QUOTE]

Creio que não seja foco de nenhum game hahahahah. Muito boa a sua colocação [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER]