Apenas minha opinião sobre o CrossFire AL
Boa tarde!
Sou apenas um jogador de crossfire insatisfeito com as atualizações que estamos tendo.. É incrível como as atualizações não estão servindo de nada para nós jogadores, oscilação de fps, ping, bug, queda de rank, entre outros problemas. Acha que temos paciência de jó ? praticamente 2018 inteiro nessa situação, é por isso que cada ano diminui a quantidade de jogadores, e também o jogo está infestado de hackers.. Peço que de uma atenção redobrada para nós jogadores, pois mais uma vez digo, somos o corpo desse jogo, sem nós vocês não andam Forte abraço.
Sou apenas um jogador de crossfire insatisfeito com as atualizações que estamos tendo.. É incrível como as atualizações não estão servindo de nada para nós jogadores, oscilação de fps, ping, bug, queda de rank, entre outros problemas. Acha que temos paciência de jó ? praticamente 2018 inteiro nessa situação, é por isso que cada ano diminui a quantidade de jogadores, e também o jogo está infestado de hackers.. Peço que de uma atenção redobrada para nós jogadores, pois mais uma vez digo, somos o corpo desse jogo, sem nós vocês não andam Forte abraço.
Comentários
-
eles fizeram manutencao hj e meu fps começou a cair nas partidas e n tava assim ontem
-
O meu tbm esta assim
-
O meu tbm esta assim
-
Osso meu big
-
vamos rir meus amigos, vamos rir KAKAKA, que essa situação frequentemente só piora, Cross delay e seus Fires bugs esta tenso :p:D:D:o
-
Infelizmente concordo, porém a equipe Z8GAMES está sempre trabalhando pra que deixe o nosso servidor pacífico, erro / bugs / xiters tem em todo tipo de jogo de FPS então é exagero da sua parte .
-
eocrlsdsdds escreveu: »Infelizmente concordo, porém a equipe Z8GAMES está sempre trabalhando pra que deixe o nosso servidor pacífico, erro / bugs / xiters tem em todo tipo de jogo de FPS então é exagero da sua parte .
Não vejo exagero algum meu amigo (:
Só digo verdades... "Sempre trabalhando" haha faça me o favor carinha.. -
Boa tarde!
É a cada att que passa sinto que o jogo fica mais pesado, mas o problema também pode ser o seu computador, sempre é bom manter seu computador limpo e reparado, não só par jogar cf mas para que seu computador tenha uma vida util maior e não se torne oscioso. Eu todo dia 8 faço uma limpeza geral no meu notebook, e ele durante um bom tempo fica mais rapido e menos lento. Nâo é só ficar de mão atada esperando a z8 resolver o problema, como já disse na maioria das vezes (e não todas) o problema de lag e ping pode ser resolvido pelo proprio usuario -
Ola GMs eu so quero q vcs por favor colocar a opçao Remover Jogador de volta Arrumar os bugs de Conexao FPS caindo do Nada pk n adianta ter um monte de atualizaçao boa e suporte do jogo uma... por favor revisem esses bugs por favor
-
Boa tarde.
Já estamos cientes da queda de FPS, a equipe com certeza está trabalhando na solução desse problema.
Para evitar comentários desnecessários, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.