Erro de Conexão

Não aguento mais jogar partida rankeada e tomar erro de conexão, a ranked é iniciada e na tela de loading o carregamento para em 45% por uns 5 segundos e depois vai para o 83% e simplesmente da uma tela preta e volta ao lobby do jogo. Toda vez que isso acontece não é possível voltar a partida, porque simplesmente ele da o mesmo problema e fica em um looping infinito.
Depois de tudo isso o jogo simplesmente te tira 20 pontos por abandonar a partida e ainda te bloqueia da ranked por 30m pelo metivo de "abandonou uma partida em andamento" como se o player tivesse culpa.

Comentários

• ata mlk, vc nao tem tag no forum e ainda ta querendo que eu passe o ip do meu computador. ta achando que eu sou burro? só vou fazer esses procedimentos quando algum admin do forum aparecer aqui e falar que é confiavel, caso contrario eu nao vou ser sua vitima.
  • Vou tentar explicar claramente; Nossos servidores estão tendo dificuldade de instabilidade com nossos provedores(Nossa Internet)... Assim como já foi dito oficialmente nas redes sócias e comunidade/Fórum do jogo. Ou seja, entre nossa internet e o servidor do CrossFire, existe uma ligação de sinal "logicamente". Você transfere sinal e recebe o mesmo, só que do "servidor". Chamamos isso de portas de sinal, rotas de sinal etc... Nosso provedor(Internet) e os servidores está tendo problemas com perca de sinal. Levando ao Erro na conexão ! Mais como já foi dito, acredito que a equipe poderá resolver o problema sim, "futuramente". Espero que tenha entendido amigo. Paciência !
  • Todo ano é isso e eles nunca mudam
    tem q mudar pelomenos o bgl de tirar os pontos
    CeloJr escreveu: »
    Vou tentar explicar claramente; Nossos servidores estão tendo dificuldade de instabilidade com nossos provedores(Nossa Internet)... Assim como já foi dito oficialmente nas redes sócias e comunidade/Fórum do jogo. Ou seja, entre nossa internet e o servidor do CrossFire, existe uma ligação de sinal "logicamente". Você transfere sinal e recebe o mesmo, só que do "servidor". Chamamos isso de portas de sinal, rotas de sinal etc... Nosso provedor(Internet) e os servidores está tendo problemas com perca de sinal. Levando ao Erro na conexão ! Mais como já foi dito, acredito que a equipe poderá resolver o problema sim, "futuramente". Espero que tenha entendido amigo. Paciência !

Então pq não tira esse negocio que a gente perde os pontos ? deixa só o ban de 30 minutos mesmo
  • tripo escreveu: »

Então pq não tira esse negocio que a gente perde os pontos ? deixa só o ban de 30 minutos mesmo

Pq se tirar vai virar palhaçada, a maioria quando pegar time ruim, ou enfrentar hack vai quitar sem mais nem menos por ñ perder ponto. A maioria tiraria proveito como era antes!

O que resta para comunidade é aguardar, ter paciência e o mesmo CTRL +V de sempre.
  • tripo escreveu: »

Já foi aplicado uma vez isso, mas não deu certo, pois usavam para benefícios como "puxar o cabo da net" para não perder pontos. Não é possível nós identificar se foi problema na conexão direta ou desligamento proposital da rede.
  • Gente preciso de ajuda troquei de roteador para mais megas de velocidade e agora fica dando desconectado do servidor como faço para resolver isso ajude me PLS perdi muitos pontos de rankeada por causa disso :(:(:(
  • Mailton91 escreveu: »
    Gente preciso de ajuda troquei de roteador para mais megas de velocidade e agora fica dando desconectado do servidor como faço para resolver isso ajude me PLS perdi muitos pontos de rankeada por causa disso :(:(:(

Já explicaram isso .
    o jeito é deixar de jogar ranqueada um pouco até eles arrumarem ou caso contrario vão continuar a perder os pontos
    É super chato ,mas fazer oque , o jeito é aguardar .
  • sim mais no caso seria por ter feito a troca de roteador ou e com z8 mesmo?

mesmo assim obrigado por ter me respondido valew abraçao
  • luaneike76 escreveu: »
    Não aguento mais jogar partida rankeada e tomar erro de conexão, a ranked é iniciada e na tela de loading o carregamento para em 45% por uns 5 segundos e depois vai para o 83% e simplesmente da uma tela preta e volta ao lobby do jogo. Toda vez que isso acontece não é possível voltar a partida, porque simplesmente ele da o mesmo problema e fica em um looping infinito.
    Depois de tudo isso o jogo simplesmente te tira 20 pontos por abandonar a partida e ainda te bloqueia da ranked por 30m pelo metivo de "abandonou uma partida em andamento" como se o player tivesse culpa.

venho tendo esse problema a muito tempo, não só eu como outros jogadores, e é uma coisa muito chata, eles nuca arrumaram isso e provavelmente não vão
  • Mailton91 escreveu: »
    sim mais no caso seria por ter feito a troca de roteador ou e com z8 mesmo?

Acredito que não, pois o problema é nas rotas de internet que levam os dados até os nossos servidores, sim há instabilidade. O problema começou a aconteceu só agora que você trocou o Roteador?
  • CeloJr escreveu: »
    Vou tentar explicar claramente; Nossos servidores estão tendo dificuldade de instabilidade com nossos provedores(Nossa Internet)... Assim como já foi dito oficialmente nas redes sócias e comunidade/Fórum do jogo. Ou seja, entre nossa internet e o servidor do CrossFire, existe uma ligação de sinal "logicamente". Você transfere sinal e recebe o mesmo, só que do "servidor". Chamamos isso de portas de sinal, rotas de sinal etc... Nosso provedor(Internet) e os servidores está tendo problemas com perca de sinal. Levando ao Erro na conexão ! Mais como já foi dito, acredito que a equipe poderá resolver o problema sim, "futuramente". Espero que tenha entendido amigo. Paciência !

isso ta mais pra uma desculpa(não dizendo que isso também pode ser o erro) mas n é somente isso, eles usa isso pra abafar o erro deles
  • mais eo na rankeada no battle royale

Sim depois que troquei ate minha acc do warface ta dando desconect
  • mais o que acho estranho que da desconecte so nas rankeada nos battle royale
  • alguem pode fala qual os numeros para as portas do roteador o cf usa para rodar sem erro meu cf fica dando desconect toda hora
  • Eu não sei resolver esse erro, mas sei como diminuir a possibilidade de tomar dc na ranked.

1- Quando a partida ranqueada acabar você irá para o lobby do jogo e abrirá a tela da ranked (obviamente). Quando abrir essa tela não inicie a ranked rapidamente, conte uns 3 ou 5 segundos para poder iniciar, pois por algum motivo de 10 ranqueadas apenas 2 ou nenhuma da erro quando eu faço isso.
    2- Outro jeito que serve para alguns players (não é o meu caso) é usar o programa "ExitLag".
    OBS: V1NN1 do youtube usa e nunca toma erro.
  • conseguiram arrumar ? ainda continuo com esse erro !
  • aofmaofmoao escreveu: »
    conseguiram arrumar ? ainda continuo com esse erro !

Olá,

Este problema pode acontecer por dois motivos;

1. Sua maquina não atender os requisitos mínimos para rodar o jogo.
    2. Instabilidade entre sua casa e os servidores.

Esta instabilidade podemos resolver resetando o roteador (um reset pode mudar a rota utilizada) e também fazendo uma limpeza DNS nos caches de sua internet.
    Aguardo resultados. ;D
  • Boa noite
    Ja isso tudo e nada continuar a mesma coisa , dando erro de conexão nahora que entra em alguma sala !!
    infelizmente o jogo , so esta perdendo com Players , cada dia um problema novo que aparece nesse jogo...
  • pow mano meu tbm esta dando isso .. eu achei um meio q para com isso mais terá q ter paciência .. vc quando acabar uma partida muda de canal e de serve e espera 1 minutin e vai de novo q nao da mais esse erro ..msm coisa se for duo ou squad tanto faz sempre faz isso , ontem perdi 90 pontos por causa de disso e fiz esse método so pra ver .. e funciono espero ter ajudado