Problemas no ping

Depois da Att de Hoje (141/01/2019) meu ping aumentou pra 130 sendo que meu ping é 19 e isso esta me dificultando a jogar. E isso nao esta ocorrendo apenas cmg

Comentários

• Ola , Sou o luis Sv.TikoMia no jogo e bom ... meu ping esta muito alto nas ultimas horas . jogo com ele no 30 25 nessas faixas loguei hj feliz pela atualizaçao
    ih derrepente ta tudo ok + meu ping esta cravado no 146 Porfavor ? me ajudem .. eu queria tanto jogar + ultimamente se continuar com meu ping assim vou desanimar de vez
    ja parei de jogar 1 vez nao quero fazer essa ação denovo ... Me ajudem :(
  • LuisFernands escreveu: »
    Ola , Sou o luis Sv.TikoMia no jogo e bom ... meu ping esta muito alto nas ultimas horas . jogo com ele no 30 25 nessas faixas loguei hj feliz pela atualizaçao
    ih derrepente ta tudo ok + meu ping esta cravado no 146 Porfavor ? me ajudem .. eu queria tanto jogar + ultimamente se continuar com meu ping assim vou desanimar de vez
    ja parei de jogar 1 vez nao quero fazer essa ação denovo ... Me ajudem :(

Liguei na operadora ih disseram q nao é a empresa deles fiz o teste ih o ping esta batendo 9 ms ... isso é algum erro no crossfire ou desviamento de rotas de alguns players.
    porfavor resolvam isso logo .-. o jogo anda me desanimando com esses erros constantes
  • entao meu ping de 25 agora é 130 , arrumem isso ai por favor .
    esta assim deis de a manutençao de ontem !
  • meu ping antes era 36 , 35 ate 33 ou 32 é esto com o ping 44 , 43 tem hora que vai para 50 , ate agora eles não arrumo esse meu problema de ping ! :(
  • KN1FEE escreveu: »
    Depois da Att de Hoje (141/01/2019) meu ping aumentou pra 130 sendo que meu ping é 19 e isso esta me dificultando a jogar. E isso nao esta ocorrendo apenas cmg

é meu amigo nao é so com você nao, depois dessa atualização de ''Emergencia'' meu ping bugou e nao abaixa de 100, meu ping é 15/20.Toda vez que tem qualquer tipo de atualização eu rezo pra nao bugar nada.. mas bugou kk
  • Se pronunciem a respeito equipe Z8GAMES , está impossível jogar, antes meu ping era 28, após algumas atualizações passou a ser 54, até aí tudo bem, mas agora não sai de 154, está horrível, sem condições de jogar esse game cara, cada dia pior, hacks, bugs, desconect e muito mais...
    O que resta é só Saudades do Crossfire 2013. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/encrypted-tbn0.gstatic.com\/images?q=tbn:ANd9GcRPM1py55E028oQyfICjsj3r5KDibMOixdTpGWiOX9nO4RqSBDl6Q"}[/IMG2]
  • gente nao tem como jogar ping muito alto de4pis da utima atualizaçao de janeiro meu mping e entre 33 50 agora ta 259 nao tem como jogar presciso de ajuda
  • Olá, estou tendo problemas com o ping, depois da atualização fica só 140 cravado sendo q antes era 30, 40, de ping.. assim não da pra jogar, se continuar assim vou voltar a jogar o cf americano que o lag e o msm.. e la nunca teve esses problemas constante e não deixa os players na mão sem uma resposta... :/
  • meu ping era 50-70 agora é 300 150 tem vez que vai pra 3k do nada tipo não da para entender isso realmente desanima do jogo , jogo outros fps e o ping não passa do 100
  • ping no jogo começou ficar alto depois da ultima atualização, por favor arrumem isso não é minha net por que e fibra ótica 50
  • ping fica 19 ta 135 140 cravado ta horrivel arrumem por favor
  • Voltei de viagem ontem, hoje fui logar e o ping está alto também. Não querendo defender o CF, mas eu uso a NetVirtua e ela dá muito problema, tô pensando até em mudar pra outra e ver se melhora.
  • qwz21332 escreveu: »
    ping fica 19 ta 135 140 cravado ta horrivel arrumem por favor

Igualzinho ao meu, desde a atualização estou com este problema. Por favor resolvam logo esse problema.
  • Gostaria q arrumassem esse erro do ping pq ta foda de jogar, antes da atualização o meu ping era 20 agr ta 130 pra cima, cada atualização é um erro diferente q vem, fica difícil defender esse jogo
  • Depois da ultima atualiÇazao meu ping ficou alto e dando muinto leg.
    Me ajuda ai
    poxa gosto muinto de cross
  • olá depois dessa atualização comecei a ter um erro que não consegui resolver até agora , seria erro de conexão sempre que entro numa partida fica no 45% uns 20 segundos e vai para 83% e dar esse erro
    7--DPKW4QGmKNBhGSuMG2g.png
  • Ontem, recebi os técnicos ("técnicos" plural) da minha provedora e mostrei a mensagem que eu recebi do suporte da Z8Games.
    Eles efetuaram todos os testes. Ligaram varias vezes para a central e reiniciaram o modem varias vezes. Meu modem já está configurado com IP único sem ser NAT e está tudo certo. Não tenho nenhum problema nem com o modem, rede ou pc... enfim, eles, os técnicos, disseram que o servidor da Z8Games pode não estar suportando tantas conexões dos usuários ao mesmo tempo, o que acaba influenciando no ping e até gerando desconexões.

Sobre a rota: eles fizeram um teste com servidores da mesma região que o servidor de crossfire. (todos deram ping baixo, exceto o servidor do Crossfire)

Vale lembrar que:
    • NÃO estou tendo problemas de desconexões ao navegar;
    • NÃO estou sendo desconectado de outros jogos;
    • Meu download funciona normalmente
    Antes disso tudo, um GM me fez deixar um programa conectado por três horas para gerar um log de registro. Segundo o GM, com base nos dados coletados, eram dois problemas:
    • Possivelmente cabo, modem, equipamento com defeito (pois eu "estava" perdendo 10% dos pacotes)
    • E .. a bendita rota!
    O "diagnostico" do GM me fez acionar a provedora, sujeito a $90,00 caso o serviço solicitado não fosse concluído...

Resumo: Me fizeram chamar os técnicos da provedora, sendo que o problema não é com ela e nem com equipamento. (pelo menos dessa vez)
    Eu estou tomando o "Dosconectado do Host 0 -3" e "Desconectado do servidor (4)"; e agora, para piorar, meu ping está alto!
    Já perdi meu rank mestre das ranqueadas, $$ do bolso e tempo...
    CeBI5rM.png

Espero que a equipe Z8Games observe mais atentamente os problemas antes de passar a responsabilidade para terceiros!
    Também espero que, vocês da parte de suporte técnico aqui do fórum (Moderadores), organizem os problemas recorrentes com posts fixados. A falta de organização na área de suporte do fórum faz com que os posts sobre certos problemas percam a relevância, fazendo parecer que só alguns "gatos-pingados" estão sofrendo de X problema.Estou postando essa reclamação aqui, porque não estou conseguindo criar na área de reclamações: está dando "Unexpected token T in JSON at ..." (Até aqui tá fod@)
    Peço ao moderador que mova para área correta, com prefixo "Reclamação", e icone "estou put&". Obrigado
  • Meu amigo, parabéns pelo esforço, você ainda chamou os técnicos.
    Todos sabemos que o problema de lag no jogo é do próprio servidor nada vai mudar isso, somente eles mesmos.
    Obrigado por reportar tudo para nós jogadores humildes que não fariam uma coisa tão completa assim.
  • Arielbr escreveu: »
    Ontem, recebi os técnicos ("técnicos" plural) da minha provedora e mostrei a mensagem que eu recebi do suporte da Z8Games.
    Eles efetuaram todos os testes. Ligaram varias vezes para a central e reiniciaram o modem varias vezes. Meu modem já está configurado com IP único sem ser NAT e está tudo certo. Não tenho nenhum problema nem com o modem, rede ou pc... enfim, eles, os técnicos, disseram que o servidor da Z8Games pode não estar suportando tantas conexões dos usuários ao mesmo tempo, o que acaba influenciando no ping e até gerando desconexões.

Sobre a rota: eles fizeram um teste com servidores da mesma região que o servidor de crossfire. (todos deram ping baixo, exceto o servidor do Crossfire)

Vale lembrar que:
    Antes disso tudo, um GM me fez deixar um programa conectado por três horas para gerar um log de registro. Segundo o GM, com base nos dados coletados, eram dois problemas:
    • Possivelmente cabo, modem, equipamento com defeito (pois eu "estava" perdendo 10% dos pacotes)
    • E .. a bendita rota!
    O "diagnostico" do GM me fez acionar a provedora, sujeito a $90,00 caso o serviço solicitado não fosse concluído...

Resumo: Me fizeram chamar os técnicos da provedora, sendo que o problema não é com ela e nem com equipamento. (pelo menos dessa vez)
    Eu estou tomando o "Dosconectado do Host 0 -3" e "Desconectado do servidor (4)"; e agora, para piorar, meu ping está alto!
    CeBI5rM.png

Espero que a equipe Z8Games observe mais atentamente os problemas antes de passar a responsabilidade para terceiros!
    Também espero que, vocês da parte de suporte técnico aqui do fórum (Moderadores), organizem os problemas recorrentes com posts fixados. A falta de organização na área de suporte do fórum faz com que os posts sobre certos problemas percam a relevância, fazendo parecer que só alguns "gatos-pingados" estão sofrendo de X problema.Estou postando essa reclamação aqui, porque não estou conseguindo criar na área de reclamações: está dando "Unexpected token T in JSON at ..." (Até aqui tá fod@)
    Peço ao moderador que mova para área correta, com prefixo "Reclamação", e icone "estou put&". Obrigado

Complicado...
  • Da pra saber que não é a internet quando é um problema geral. Eu acompanho lives de alguns profissionais do CF, e a maioria tá com ping de 130-200.
  • Pessoal, já repassei vossos apontamentos para a equipe, como a base é em uma operadora em questão (Net), irão verificar, ok?
  • Arielbr escreveu: »
    Ontem, recebi os técnicos ("técnicos" plural) da minha provedora e mostrei a mensagem que eu recebi do suporte da Z8Games.

Vale lembrar que:
    • E .. a bendita rota!

CeBI5rM.png

Por favor jogador, nos informe o número do seu ticket para que possamos retornar a ele para rever os resultados. No aguardo! Obrigada!
  • [QUOTE=[GM]Ariel;n1164485]

Por favor jogador, nos informe o número do seu ticket para que possamos retornar a ele para rever os resultados. No aguardo! Obrigada![/QUOTE]

Olá, Ariel
    Desculpe a demora em responder, andei desanimado com a situação que preferi me manter longe do forum.

Aqui está o numero do ticket: #APS-672-63713

OBS: Voltei hoje e consegui jogar por aproximadamente 2 horas sem tomar erro.