Eletromagnetismo
Eletromagnetismo é a energia em ação, isso acontece quando nos movemos, um motor gira, quando plantas faz vento... E ATÉ NÓS HUMANOS NASCEMOS COM ELE. Alguns nascem tão bugados que são capazes de gerar eletricidade (a ciência já conhece isso), para alguns seres humanos o eletromagnetismo buscado pela maioria das pessoas é um DOM e para alguns de nós já vem de berço (nascemos bugados e hoje chamam isso de super humamos - aqueles que não são super herois mas poderia ter grande utilidade).
Como citado em outro tópico desnecessário, se o conhecido e famoso homem eletrico viesse viver em um lugar onde o que mais tem é aquilo que ele brinca e ganha a vida. Acredite se quiser o homem eletrico SERIA UM PROBLEMA e não uma solução.
Como citado em outro tópico desnecessário, se o conhecido e famoso homem eletrico viesse viver em um lugar onde o que mais tem é aquilo que ele brinca e ganha a vida. Acredite se quiser o homem eletrico SERIA UM PROBLEMA e não uma solução.
Comentários
-
Interessante, adoro esses tipos de tópicos que me fazem refletir sobre certos assuntos...
-
O campo eletromagnético é um fenômeno que envolve o campo elétrico e o campo magnético, o que se torna um importante auxilio para o plante terra, pois devido ao campo magnético e as ações do eletro magnetismo está em repelir objetos que chegam próximo a orbita terrestre, deste modo diversos detritos não chegam a terra, caso não existisse, todo dia teríamos impactos por objetos que circulam nosso sistema.
-
nossa, que interessante
-
CrossFire também é cultura.
"Alguns nascem tão bugados" **** muito bom -
Post interessante. Gostei.
-
Topico interessante, me faz refletir sobre o assunto !!
-
interessante, bacana faz agente refletir sobre o assunto
-
Tópico interessante :eek:
-
Aí está um assunto interessante, estou intrigado e curioso quanto a esses relatos... :eek:
"NASCEM TÃO BUGADOS" hahaha, não resisti :rolleyes::p -
show um Tópicos para refletir muito interessante