Crusherz e sua habilidade das habilidades.
Hoje dia 15 (16 na China), chega a nova atualização de Janeiro e com ela uma personagem VIP muito peculiar...
A Crusherz (Emma) possui uma habilidade de poder ESCOLHER entre QUALQUER OUTRA de personagens VIPs anteriores, isso inclui:
Qual a opinião de vocês sobre isso? Essa personagem irá desvalorizar as outras?
A Crusherz (Emma) possui uma habilidade de poder ESCOLHER entre QUALQUER OUTRA de personagens VIPs anteriores, isso inclui:
- Tirar Foto (Alfa)
- Agulhas Duplas (Susy)
- Avanço (Ultimatum)
- Agulha de Fogo (Runaways)
- Transmorfa (Alfa)
- Aumento de Velocidade de Movimento (Víbora)
Qual a opinião de vocês sobre isso? Essa personagem irá desvalorizar as outras?
Comentários
-
Que lixo
Para de inventar firula Smile pqp
Na real que bosta foi essa, até dá pra aguentar char vip, mas char vip que copia vip, os cara tão sem ideia já -
Que lixo
Para de inventar firula Smile pqp
Na real que bosta foi essa, até dá pra aguentar char vip, mas char vip que copia vip, os cara tão sem ideia já
Realmente, achei bem desnecessário criarem uma VIP que simplesmente é TODAS as anteriores em uma só. -
Bom, uma coisa é você ter as habilidades passiva das outras VIP's, até ai tudo bem, outra é roubar a skin, o que eu acho que não acontece, certo?
Se ela vem com essa habilidade eu não vejo problemas. É 2019, a tendencia é ser futurista! -
[QUOTE=[SC]Billy;n1163335]Bom, uma coisa é você ter as habilidades passiva das outras VIP's, até ai tudo bem, outra é roubar a skin, o que eu acho que não acontece, certo?
Se ela vem com essa habilidade eu não vejo problemas. É 2019, a tendencia é ser futurista![/QUOTE]
Essas habilidades são ativas, não?
Habilidade passiva ao meu ver a única ali é a da Víbora ._.
E não, ela só pega as habilidades ativas mesmo. -
Acho que acabaram as ideias pelo jeito né Smilegate... :v
Eu aposto que o próximo char vai ter a habilidade de copiar as aparências dos outros personagens vips (Pega minha ideia Smilegate, não vai se arrepender)
Eu acho isso uma sacanagem com quem comprou os outros personagens vips, maaaaaaas por outro lado, quem não tem nenhum personagem vip vai se dar bem ao comprar essa ._. -
Acho que acabaram as ideias pelo jeito né Smilegate... :v
Eu aposto que o próximo char vai ter a habilidade de copiar as aparências dos outros personagens vips (Pega minha ideia Smilegate, não vai se arrepender)
Eu acho isso uma sacanagem com quem comprou os outros personagens vips, maaaaaaas por outro lado, quem não tem nenhum personagem vip vai se dar bem ao comprar essa ._.
Acho que quem comprou as outras também, acho que é bem melhor ter uma personagem que possa carregar todas as habilidades ativas e você poder mudar a habilidade pra situação em que achar melhor -
MTVSeriesON escreveu: »
Acho que quem comprou as outras também, acho que é bem melhor ter uma personagem que possa carregar todas as habilidades ativas e você poder mudar a habilidade pra situação em que achar melhor
Também achei muito Top isso, mas a galera é assim, só ver e percebi o que eles querem ! nunca olham além da primeira imagem ! -
HANSNELLI1 escreveu: »
Também achei muito Top isso, mas a galera é assim, só ver e percebi o que eles querem ! nunca olham além da primeira imagem !
Sim, eu fiquei meio em dúvida quando vi pela primeira vez mas parando pra pensar é uma ideia genial. -
Achei tosco, isso já e falta de ideias mesmo.
-
Ainda acho que a Trinity tem reinado muito bem em cima das outras VIPs. Com a redução de dano por queda e granada aliada não afetar a Trinity.
-
KKKK e agora, que personagem que eu compro?? tá ficando paia já essas variações de char vip...