Duvida sobre evento "Amor e Sangue"
Queria saber se esse ano vai ter o evento "Amor e Sangue" e se possível, qual mês costuma vir esse evento?
Comentários
-
A ideia de uma outra versão do evento ainda é muito vaga, uma vez que as três ultimas versões vieram em datas totalmente diferentes (aquilo de 6 meses). Sendo assim, acho que é possivel, porém ainda é muito cedo para termos uma confirmação.
-
Não sei quando vai ter novamente mais espero que seja logo ahah..vlww
-
Não há informação nem se ocorrerá novamente. Não tem como ter ideia.
-
Eu adoro esse evento que vem umas armas lindas e raras, espero que venha esse ano mas só lá pra frente...
-
espero que quando vier, que não seja obrigado a gastar 140k de zp para poder resgatar os itens, acho isso injusto
-
espero que quando vier, que não seja obrigado a gastar 140k de zp para poder resgatar os itens, acho isso injusto
Realmente isso é injusto, e infelizmente se quiser participar novamente já vai preparando o bolso pra 140k, pq deve ser exigido. INFELIZMENTE!!! -
Espero que volte o mais rápido possível
-
Tudo depende da Z8, talvez nem tenha, sai de uma hora pra outra...
-
Tava doido pra que viesse nesse começo de ano.
-
Se vier de novo espero que esteja um pouco mais "justo".
-
Só sei que está próximo o dia dele vir , todo mundo espera ... pra ter as lindas armas pra ficar no baú e não usar haha
-
Espero que venha logo haha !
-
Bovarism02 escreveu: »
Realmente isso é injusto, e infelizmente se quiser participar novamente já vai preparando o bolso pra 140k, pq deve ser exigido. INFELIZMENTE!!!
então, no primeiro não houve a necessidade de gastar zp mas também as armas não foram uma maravilha também kkkk -
Se a pessoa já estiver pensando no Amor e Sangue, vai ter que separar um dinheirinho já e deixar guardado. O evento veio em época nada a ver, pegando muita gente de surpresa. Eu só participei do primeiro, quando não precisou dos 140k pra resgatar.
-
Eu acho que deve ser em maio ou em junho não tenho certeza ._.
-
então, no primeiro não houve a necessidade de gastar zp mas também as armas não foram uma maravilha também kkkk
Não me lembro do primeiro Amor e Sangue, jurava que tinha sido cobrado também...
Então quer dizer que quebraram o evento na outra edição. -
Não sei se ira acontecer, mas tomara que sim.
-
Espero q ele venha
-
Espero que venha.