Faca Elite e Faca Predador: por que não podem ser vendidas?
Boa noite, meus caros!
Se você compra uma AK-47 na loja de GP e não fica satisfeito com ela, é possível vendê-la. O mesmo ocorre com uma Desert Eagle ou com uma Granada de Fumaça, por exemplo. No entanto, a história muda quando se trata dos itens "Faca Elite" e "Faca Predador": eles não podem ser vendidos.
Com base nisso, a minha sugestão é a seguinte: permitir que os itens "Faca Elite" e "Faca Predador" possam ser vendidos, como qualquer outra arma adquirida na loja de GP.
O que acham?
Obrigado e bom jogo!
Se você compra uma AK-47 na loja de GP e não fica satisfeito com ela, é possível vendê-la. O mesmo ocorre com uma Desert Eagle ou com uma Granada de Fumaça, por exemplo. No entanto, a história muda quando se trata dos itens "Faca Elite" e "Faca Predador": eles não podem ser vendidos.
Com base nisso, a minha sugestão é a seguinte: permitir que os itens "Faca Elite" e "Faca Predador" possam ser vendidos, como qualquer outra arma adquirida na loja de GP.
O que acham?
Obrigado e bom jogo!
Comentários
-
Também acho que devia ser possivel queria deleta umas da minhaa conta
-
Boa pergunta, elas não são MN's e de toda forma existe uma faca padrão que fica lá :v
-
Quem comprou várias facas, vai ter que ficar com elas no baú pra sempre, seria uma boa adicionar essa opção pra elas.
-
Não acho tão ruim possuir elas sem a opção de vende-las. Até então acho muito bonito jogar com ela nesses tempo, por motivos de quase ninguém jogar com ela.
mais voltando ao foco do post, engraçado mesmo ela não possuir esta opção. :rolleyes: -
Concordo com você! Mas acho que como padrão do jogo, não se pode vender nenhuma arma branca.
-
As armas brancas não podem ser vendidas, triste não ter essa opção e mais ainda pra quem comprou 1 pra cada bag que tinha como eu fiz na minha primeira conta kkkkkk. Só nos resta suportar as facosas...
-
Nossa nunca tinha reparado nisso :eek::eek:
-
Obrigado pelos comentários, pessoal! Achei as respostas muito interessantes.
Caros Moderadores, se for possível, peço que levem essa sugestão aos GM's do CF para ver se algo pode ser feito. Ademais, podem encerrar o tópico se for o caso.
Valeu! -
Realmente é uma boa observação, vou comentar com o GM's, mas creio que seria necessário uma mudança no desenvolvimento do jogo, já que ele sempre foi assim.
-
Uma boa observação!!!
-
Ótima ideia, já tem faca padrão e o certo seria ter como a gente vender , praticamente quase tudo que compramos na loja de GP , talvez mais pra frente eles atualizem isso.
-
Acho que poderia surgir um BAU SECUNDÁRIO,onde poderíamos guardar todas as armas repetidas ou que não pudessem ser excluidas.
Me da uma certa agonia ver tantas armas repetidas e não poder tirar dali. rs
Bela ideia.:o -
flaviabscrj escreveu: »Acho que poderia surgir um BAU SECUNDÁRIO,onde poderíamos guardar todas as armas repetidas ou que não pudessem ser excluidas.
Bela ideia.:o
Verdade, é ruim abrir o baú e ver armas repetidas. Criar um baú com a finalidade de guardar essas armas repetidas é bem interessante.
Outra solução também poderia ser criar um item que, ao ser adquirido na loja (ZP), permita excluir a arma repetida. Assim, tanto os jogadores (que teriam o seu problema resolvido) quanto a Z8 Games (que lucraria com a venda desses itens) sairiam beneficiados. -
flaviabscrj escreveu: »Acho que poderia surgir um BAU SECUNDÁRIO,onde poderíamos guardar todas as armas repetidas ou que não pudessem ser excluidas.
Seria bom mesmo, odeio ver arma repetida no bau **** -
baú cheio, expectativa: muitas mn... realidade: muitas facas de gp que comprei pq era azarado na roleta ahuheuahhuhehauauhheuheu
-
Concordo com você, no meu caso tenho uma faca elite e uma facosa predador.
-
Concordo, mesmo que eu use elas, ainda sim pra quem tem trocentas armas no baú é uma boa.
-
cara, sempre tive essa duvida também na época comprei varias e me arrependo muito ! poderia adicionar a opção de remove-las
-
Seria ótimo, também fico agoniada vendo aquelas armas repetidas ocupando espaço e não poder fazer nada. xD -
Ótima observação, acho que pelo menos deveria existir a opcão de remover armas brancas de GP !!
-
Nunca me importei com elas no baú, desde que sempre fiquem lá no fundo dele. Mas sim, realmente deveriam ter a opção de serem vendidas ou excluídas.
-
Realmente poderia ter a opção de excluir tem muita gente como eu que comprou uma ou duas a mais.
-
Pra ser sincero não acho que tenha muita necessidade kk
-
Ótima ideia, Nunca parei pra pensar nisso mano
-
Seria legal ter a possibilidade de vender. Bela observação.
-
pelo q parece facas n se vendem, mas quem compra faca n tem muito com oq se preocupar, comprou faca sabendo q seria arma fraca :P