Minha opiniao sobre o Crossbug
GMS Por Favor Me Deem a resposta de vcs sobre essa queda de fps e HACKERS NA RANKED VCS TEM Q TIRAR OS MODOS Q NINGUEM JOGA E ARRUMAR O FPS DA MAIS LUCRO DO QUE BOTAR UM MONTE DE VIP E OS PLAYERS KITANDO DO JOGO
Comentários
-
Como posso fazer meus GG IZI ASSIM?
-
Case123456 escreveu: »GMS Por Favor Me Deem a resposta de vcs sobre essa queda de fps e HACKERS NA RANKED VCS TEM Q TIRAR OS MODOS Q NINGUEM JOGA E ARRUMAR O FPS DA MAIS LUCRO DO QUE BOTAR UM MONTE DE VIP E OS PLAYERS KITANDO DO JOGO
Queda de FPS eu não tenho o que reclamar, por enquanto está tranquilo pra mim. Agora hackers, reporta cara, estão banindo, mas férias o número aumenta. Então reporta e aguarda, quase toda semana tem a lista da vergonha postada aqui no site, estão banindo, se não baniram é pq ainda não reportamos. -
Vdd mlk ta ossada os hackerzin lx
-
Essa ultima manutenção de emergência deu um monte de bug no jogo.
Quanto aos hackers, eu nem jogo final de semana por que é quando as lendas jogam. O que me deixa mais triste é que os caras jogam, jogam pegam top 1, passa três temporadas da ranqueada e então eles tomam ban. Ou até mesmo os macros, tem jogador que usa descaradamente, ainda admitem e nunca são banidos, as vezes eu me pergunto se estão banindo os macros mesmo, levando em conta que vejo a mesma pessoa usando macro a vários meses. -
Toda semana sai uma nova lista da vergonha banindo 1000 contas mais infelizmente a uma parte da comunidade que faz questão de usar hacker novamente em outras conta.
-
Essa ultima manutenção de emergência deu um monte de bug no jogo.
Quanto aos hackers, eu nem jogo final de semana por que é quando as lendas jogam. O que me deixa mais triste é que os caras jogam, jogam pegam top 1, passa três temporadas da ranqueada e então eles tomam ban. Ou até mesmo os macros, tem jogador que usa descaradamente, ainda admitem e nunca são banidos, as vezes eu me pergunto se estão banindo os macros mesmo, levando em conta que vejo a mesma pessoa usando macro a vários meses.
S amigo e oSSo -
shandi_nog escreveu: »Toda semana sai uma nova lista da vergonha banindo 1000 contas mais infelizmente a uma parte da comunidade que faz questão de usar hacker novamente em outras conta.
osso meu big -
Verdade tá osso esses hackers
-
_Gustavin_ escreveu: »Verdade tá osso esses hackers
OSSADA MEU BIG td hora q eu jogo ranked tem um cara Q so da Hs ou entra no chao -
Me lembro quando o jogo tinha 5 servers cheio, hoje, mal consegue deixar o OP full, é complicado, infelizmente o jogo está morrendo.
-
Me lembro quando o jogo tinha 5 servers cheio, hoje, mal consegue deixar o OP full, é complicado, infelizmente o jogo está morrendo.
Morrendo ou Já morreu amigo? -
Toda a comunidade reclama de diversos problemas dos jogo, sendo que quando tem evento valendo (Arma Permanente) todo mundo acaba deixando de lados todos os outros problemas. Temos que começa a mudar isso porque depois não adianta vim no fórum reclama sobre os mesmos erros.
-
Toda a comunidade reclama de diversos problemas dos jogo, sendo que quando tem evento valendo (Arma Permanente) todo mundo acaba deixando de lados todos os outros problemas. Temos que começa a mudar isso porque depois não adianta vim no fórum reclama sobre os mesmos erros.
Amigo nao está facil para ninguem que ainda joga isso mais eu ainda tenho fé de que irar melhorar -
Galera infelizmente pra mim isso nunca vai ser resolvido e pra vcs oq vcs acham sobre a queda de fps e hackers no nosso querido cf al