Aquele famosinho site que a galera tanto odeia está de volta
Sim, eles voltaram, não vou falar o nome para não divulgar a marca, mas foi dia 5 de janeiro, ouvi boatos in game e resolvi checar a informação eu mesmo, é meus amigos, vamos torcer para os gm's e a comunidade lutar contra esses animais ae
Comentários
-
Chega até ser uma ofensa comparar os animais com aquele povinho, os animais são muito mais racionais.
-
Infelizmente, mais vermes ainda pra estragar o jogo, esses caras tem que se F****.
-
Confesso que não sei que site é esse kk :rolleyes:
-
Pelo visto soldados vão continuar voando...
-
E tanto problema no jogo que os hack3rs nem me incomodam mais..
-
BrennoXCFAL escreveu: »E tanto problema no jogo que os hack3rs nem me incomodam mais..
Me identifiquei bem com o que você disse.
Nos ultimos tempos o que vem me irritando/incomodando mesmo é as malditas queda de FPS, até mesmo porque eu encontro rack uma vez ou outra (talvez sorte também) já as quedas de FPS cada vez mais frequentes. -
**** esses sitesinhos, essa foi boa. :rolleyes::rolleyes:
-
Tenso, se for o que tô pensando é um inferno, antigamente jogava muito Egito e os carinha ficava la da base, de 10 partidas eu dava rage quit em umas 7, tomara que não durem e vão sumam logo.
-
Tem dias que está um caos jogar por conta desses cidadãos..vlww
-
Hoje joguei 3 partidas seguidas com esses "jogadores". Complicado...
-
Ta complicado, estão cada vez mais presentes, ainda mais nas partidas ranqueadas, que não se pode nem sair pra não perder a pontuação
O jeito e salvar e reportar e esperar pra ver o nome na lista da vergonha.
-
Meu filho, vou te soltar a real, no top 100 só uns 15 que não usam o cheat. Não é a toa que quando ele estava offline, só tinha 5 top 100 jogando
-
Ah eles voltaram !?
O que mais espero é que eles não forneçam essa ferramenta para nossos jogadores... -
A equipe da SC ta como? "Fogo no Blindex!"
-
Ah eles voltaram !?
O que mais espero é que eles não forneçam essa ferramenta para nossos jogadores...
Eu dei uma olhadinha nesse site horrível, e me deparo com um que tá online desde " dezembro de 2018 " uma vergonha isso! -
Se eles chegarem só vai ter uma finalidade "Banned"