Fim dos Trolls em MZ?
Fala galera, com a chegada do Novo Perfil que eu já comentei em um outro tópico, agora dentro das salas você poder ver o personagem equipado e a arma da bag 1 de todos os jogadores!
Acho que isso dá maior flexibilidade principalmente para o modo zumbi, onde uns falam que tem arma especializada e entram na sala de MG3, o que vocês acharam sobre isso?
Acho que isso dá maior flexibilidade principalmente para o modo zumbi, onde uns falam que tem arma especializada e entram na sala de MG3, o que vocês acharam sobre isso?
Comentários
-
Poxa ;---; adeus MZ pra mim affu.
Isso vai ser tão bom cara, espero que venha logo pra cá, tô cansado de ser trollado em sala de MZ ****. -
Poxa ;---; adeus MZ pra mim affu.
Isso vai ser tão bom cara, espero que venha logo pra cá, tô cansado de ser trollado em sala de MZ ****.
Também espero que venha o mais rápido possível, tá tudo não lindo, parece até um novo jogo >-< -
Isso vai ser muito útil kkkk, tomara que venha logo pra cá.
-
Isso vai ser muito útil kkkk, tomara que venha logo pra cá.
Sim, essas alterações importantes deveriam vir o mais rápido possível! -
Agora os clãs de X5 Full L.A Swat não terão vez!
Entrou na sala viu que são 5 L.A, THAU! -
[QUOTE=[SC]Billy;n1163855]Agora os clãs de X5 Full L.A Swat não terão vez!
Entrou na sala viu que são 5 L.A, THAU![/QUOTE]
Minha nossa, não creio que tem clã que faz isso!
Realmente isso pode ser útil em muitas situações. -
isso não é troll, ninguém é obrigado a ter armas especiais para jogar o jogo...MTVSeriesON escreveu: »
A sala é minha, eu sou o host, eu decido QUEM e com o QUE se jogar na MINHA sala.
Se você não aceita e não tem nada de relevante para comentar no tópico somente se retire e pare de querer causar intriga desnecessária por ser infantil e não saber debater.
eu estou debatendo, você que ta sendo idiota em bloquear players para jogar o modo zumbi.BrennoXCFAL escreveu: »Pra nós que não tem arma anti-zombie, só digo uma coisa: Já era...
já era nada eles não tem o direito de nós impedir de jogar modo zumbi só por causo de armas quem faz isso merecia tomar ban.BrennoXCFAL escreveu: »
Nunca que isso iria dar ban, não tem lógica punir um jogador por remover da sala...
não eles estão removendo pessoas por não colocar zps para ter armas para jogar, a pelo amor né.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1164669]
Assim como é seu direito discutir de forma saudável e agradável, é também sue direito respeitar todos aqui no Fórum. Espero que tenha entendido.[/QUOTE]
eu estou tentando...MTVSeriesON escreveu: »
Vai aprender a sobre como obter as armas anti-zumbi antes de vir pro fórum querer arrumar confusão, informação é valiosa e sua negligência é tamanha.
Eu não sou obrigado a ter armas anti zumbis para jogar
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/s8wjda0.gif?1"}[/IMG2]
Como assim cara kkkk, tu consegue arma de MZ de graça, é só jogar, juntar as peças e trocar pelas armas por alguns dias ^^.
Mas vamos supor que vc é um player novo, o pessoal vai ficar te banindo das salas por não ter armas, isto é péssimo, fazendo novos players tendo uma visão ruim, as vezes as pessoas não possuem peças para fazer armas.Xifurinfula escreveu: »
Concordo. Claro que é melhor jogar numa sala full AA-12-Destruidora de Zumbis, por exemplo. Mas, desde que se esforcem, todos tem (deveriam ter) o direito de jogar tranquilamente.
sim vey, tem gente com uma mg da loja de GP que joga bem melhor que um player de aa-12MTVSeriesON escreveu: »
Ninguém é obrigado mas é necessário em salas em que se pede, se eu crio uma sala com o nome de +50 ou AA-12/P90, as pessoas que entrarem tem que respeitar isso já que estão cientes dos requisitos para jogar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, requesitos pra jogar a pelo amor né, vocês que criam estes tipos de sala são dono do crossfire agora criam regras que devem ser seguidas, a pessoa joga com o que ela quiser não tem que ter alguem falando como e com oq ela deve jogar, tem mais e que trollar essas salas mesmo porque até então vocês não tem direito de mandar como os jogadores devem jogar. -
isso não é troll, ninguém é obrigado a ter armas especiais para jogar o jogo...
Ninguém é obrigado mas é necessário em salas em que se pede, se eu crio uma sala com o nome de +50 ou AA-12/P90, as pessoas que entrarem tem que respeitar isso já que estão cientes dos requisitos para jogar. -
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, requesitos pra jogar a pelo amor né, vocês que criam estes tipos de sala são dono do crossfire agora criam regras que devem ser seguidas, a pessoa joga com o que ela quiser não tem que ter alguem falando como e com oq ela deve jogar, tem mais e que trollar essas salas mesmo porque até então vocês não tem direito de mandar como os jogadores devem jogar.
A sala é minha, eu sou o host, eu decido QUEM e com o QUE se jogar na MINHA sala.
Se você não aceita e não tem nada de relevante para comentar no tópico somente se retire e pare de querer causar intriga desnecessária por ser infantil e não saber debater. -
Pra nós que não tem arma anti-zombie, só digo uma coisa: Já era...
-
Caraca, achei muito dahora.. e que mapa é esse com 8 jogadores disponíveis? Show em.. não vejo a hora
-
Ainda bem que está por vir.
-
Caraca, achei muito dahora.. e que mapa é esse com 8 jogadores disponíveis? Show em.. não vejo a hora
É o mapa novo de Modo Zumbi 1 chamado Boss War, é o mapa mais complicado de modo zumbi já lançado até hoje segundo os chineses lá (e eu concordo totalmente). -
já era nada eles não tem o direito de nós impedir de jogar modo zumbi só por causo de armas quem faz isso merecia tomar ban.
Nunca que isso iria dar ban, não tem lógica punir um jogador por remover da sala... -
Aí a coisa vai começar a ficar interessante...
-
Essa arma é maneira, vou tentar roletar umas caixas, chineses une o util ao agradável (quem não conhece as skins ao ver o outro se destacar com elas tende a querer uma igual).
-
interessante
-
isso não é troll, ninguém é obrigado a ter armas especiais para jogar o jogo...
Concordo. Claro que é melhor jogar numa sala full AA-12-Destruidora de Zumbis, por exemplo. Mas, desde que se esforcem, todos tem (deveriam ter) o direito de jogar tranquilamente. -
não eles estão removendo pessoas por não colocar zps para ter armas para jogar, a pelo amor né.
Como assim cara kkkk, tu consegue arma de MZ de graça, é só jogar, juntar as peças e trocar pelas armas por alguns dias ^^. -
É legal, mas ai, isso é em todas salas ou só M.Z?
e eu acho mó chatão quando me kickam por só ter MG3... -
Interessante, mas na epoca que eu jogava mz com mais frequência eu só cheguei a presenciar essas trollagem umas 2 vezes.
Se esse novo perfil mostrar também as armas equipadas em outros modos, eu vou gostar ainda mais. -
Vai aprender a sobre como obter as armas anti-zumbi antes de vir pro fórum querer arrumar confusão, informação é valiosa e sua negligência é tamanha. -
eu estou debatendo, você que ta sendo idiota em bloquear players para jogar o modo zumbi.
[USER="797163"][MOD]Martins[/USER]
Pode isso? -
eu estou debatendo, você que ta sendo idiota em bloquear players para jogar o modo zumbi.
Assim como é seu direito discutir de forma saudável e agradável, é também sue direito respeitar todos aqui no Fórum. Espero que tenha entendido. -
Nossa ficou muito bom!
-
É legal, mas por outro lado vai ser meio chato com quem não tem arma especial. Tipo eu, tenho que ficar pegando a infecção mesmo, e as vezes expira antes de eu conseguir outra rs
-
Ótima novidade, achei muito bom assim da pra organizar melhor o time com o pessoal com as melhores armas, com isso vai acabar com aqueles que diz estar com aa12 aí entra na sala tá com outra arma ... kkkk
-
Ai acaba a sala pra mim, máximo que tenho é umas MG do m.n ****.
-
Muito bom quando chegar esse MAPA NOVO AÍ.
-
MTVSeriesON escreveu: »Fala galera, com a chegada do Novo Perfil que eu já comentei em um outro tópico, agora dentro das salas você poder ver o personagem equipado e a arma da bag 1 de todos os jogadores!
Acho legal, isso é realmente muito chato.. acreditar nas pessoas e no final não é nada daqui-lo, se pelo menos, falassem a verdade pra te dar o direito de escolha já seria outra coisa.
Eu normalmente, jogo salas fechadas com amigos, onde todos possuem armas especificas, então não tenho esse problemas.
As pessoas tem que ser civilizadas e nao querer botar banca ou se fazer de injustiçado só porque não investe no jogo, respeita, procura outra sala , tenta conversar, tem armas de dias ..
Uma expansão de jogadores também iria ajudar bastante, a sala seria izi demais .rsrrrs