Banimento Injustamente
Apos eu terminar uma sala de castelo, eu fui banido injustamente por ChargeBack, e eu não entendo o motivo do banimento sendo que não tenho nenhuma divida, pois nem compro mais nada no jogo com meu dinheiro, e eu quero uma que os desenvolvedores do Crossfire AL se justifiquem pois quero minha conta de volta ou eu vou colocar a Smilegate Em Processo na jurisdição. Email para contato:Johrdan.muniz@gmail.com
Comentários
-
7. Tomei Ban por Chargeback, como proceder?
Se você acabou sendo banido por Chargeback, isso significa que ao realizar a compra do ZP, você recebeu a quantia e cancelou a compra antes do pagamento da fatura do Cartão de Crédito ser fechada.
Em casos assim, recomendamos que entre em contato com a empresa no qual forneceu o serviço e relate o ocorrido. Assim, a empresa informará como você poderá pagar esse valor que ficou pendente, podendo, assim que realizar o pagamento, reaver sua conta.
Lembrando: Chargeback não é banimento, mas apenas um bloqueio até que quite a dívida pendente.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/1067197-como-comprar-zp-na-nova-p%C3%A1gina-de-compra
Esta discussão está fechada.