ping alto
Ola z8, desde o dia 14/01 meu ping subiu para 130 e permaneceu nisso. Minha net é boa e funciona com o ping 19 sempre. Troquei a rede e continua o mesmo ping, sem alteração!!!
Comentários
-
meu Ping era 5 agora ta 40 a 100 + acho que talvez nao seja culpa do game + sim da nossa Internet
-
Ata. Se é nossa internet, então pq tem UM MONTE de gente com o mesmo problema DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO?????
-
Tbm estou sofrendo com o mesmo problema, desde o dia 14/1 , 60mb de internet e meu ping fica cravado em 130, sendo que sempre ficou com 17 de ping, chega a dar desanimo, chegar do trabalho cansado, querer jogar um pouco pra relaxar e não ter condições, já liguei para minha operadora e já fizeram de tudo e continua a mesma coisa, não tem como não ser o jogo, tá ridículo isso, e a z8 não toma uma providência, nem se pronuncia, estão literalmente deixando o jogo de lado...
-
Mesma coisa aqui, meu ping ficava entre 25 e 45, ai desde o dia 14/01 ta travado pra cima de 140
-
Tb to com esse problema desde dia 14, meu ping sempre foi baixo entre 20~30 e agora cravou em 136 não importa a hora. Em outros jogos o ping está normal, a net ta normal, apenas no CF ta assim.
Esperando que arrumem isso. -
Cara se fosse a nossa net o ping em outros jogos taria alto tbm, meu ping no cf é 10 a 15 agr ta 130 no fortinite fica 5 ms
-
Gustavo1455 escreveu: »meu Ping era 5 agora ta 40 a 100 + acho que talvez nao seja culpa do game + sim da nossa Internet
eu fiz o teste e deu 19, além de q em outros jogos tbm tá normal, só no cf ta assim man. e tem mt gente com o msm problema -
O problema é no jogo...e pode sentar e esperar, porque a solução vai demorar MUITO.
A queda de FPS e o "Desconectado do Host 0-3" permanecem até hoje, as you can see... -
Ñ sei qual esta sendo a da Z8, todos sabem que o problema é do jogo, todo dia tem reclamação, os eventos sempre vem com bug, tem pessoas que ganham para orientar no fórum e nem isso estão fazendo mais! REALMENTE O JOGO ESTÁ LARGADO!
-
meu ping em outros games trava no 5
no cf trava 119 eae é a internet? claro q nao pow, z8 n corrige logo affs -
tá bugado mesmo depois da atualização !! p1ng era 50~60 ta em 170~230 KK, conserta isso dai pô.... #vergonha
como sempre vai dizer que é o nosso provedor uhuehe, seria cômico se n fosse trágico -
Todo mundo fazendo inveja com iternet boa rsrsrsr
As vezes o simples ato de desligar e ligar o roteador reolve o problema, mas se persistir veja alguns indicios de outros aplicativos está usando sua banda. Por exemplo, o windows update(geralmente o processo svchost estará conectado), aplicativos do sistema que foram implatados no windows 8 e melhorados no windows 10 (SystemApps) se conectam o tempo todo tente bloquear a conexão desses aplicativos, pode amenizar o ping alto. Ou o caso de vocês podem ser como o que tive, só foi solucionado depois que trocaram os cabos da internet entre a rua e a residência.
Outro fato que pode prejudicar não só nós, mas quem rouba cabos de empresas de telefonia, uma vez um ou mais cabos cortados teremos menos rotas -
Acho que voce nao leu os depoimentos acima que quase todos citam o dia que começou o problema, então sugiro impossível que de ordem da natureza essa porção de gente tenha recebido no mesmo dia essa "graça".
-
Cara claro que não é da internet o problema está no jogo, dessa vez não é da rota entre rio e são paulo fiz uns testes aqui e não é a rota esta perfeita, mais quando ponho a rota do site do cf demora a chegar a dar resposta, não é a net o problema foi depoois dessa atualização.