Kit vip
Tomara que quando ele chegue a PRÉ-VENDA seja igual , podendo comprar o item separadamente .
Essa Pré-Venda já acabou ( ACHO Q É NO CFNA) , alguém sabe se na loja( do cfna ) ficou disponível comprar separadamente ou após o fim da Pré venda só poderá ser comprado o kit completo?
Essa Pré-Venda já acabou ( ACHO Q É NO CFNA) , alguém sabe se na loja( do cfna ) ficou disponível comprar separadamente ou após o fim da Pré venda só poderá ser comprado o kit completo?
Comentários
-
pelo o que eu entendi so na pre venda vc vai pode comprar separado, na loja vai ser os 3 juntos por um preço bem caro.
-
Eu chuto 240k De Zp Porque Na Própria Pré Venda Mostrava O Preço Original que estava 230k mas provavelmente irá carear um pouco já que algumas vips lá acho que são mais baratas
-
pré venda pode se comprado separado pelo oque parece
-
No NA, após a pré-venda, as armas estão sendo vendidas juntas.
Acho que o mesmo ocorrerá por aqui. -
Eu sugeri esse estilo de pré-venda, caso essas VIPs venha para o jogo. Além de poder ter um descontão, você podia pegar 2 personagens da Loja, 100 Caixas e 2 Armas temporárias se você comprasse todas as VIPs novas.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1164108]Eu sugeri esse estilo de pré-venda, caso essas VIPs venha para o jogo. Além de poder ter um descontão, você podia pegar 2 personagens da Loja, 100 Caixas e 2 Armas temporárias se você comprasse todas as VIPs novas.[/QUOTE]
Eu acho melhor o que eles já fazem que com os itens permanentes, bem melhor doq caixas que você não tem certeza que vai ganhar ou não -
Eu acho melhor o que eles já fazem que com os itens permanentes, bem melhor doq caixas que você não tem certeza que vai ganhar ou não
[FONT=comic sans ms, cursive]Na pré-venda você poderia escolher, se comprasse o kit todo:[/FONT]- [FONT=comic sans ms, cursive]1 arma de 30 dias;[/FONT]
- [FONT=comic sans ms, cursive]1 personagem permanente;[/FONT]
- [FONT=comic sans ms, cursive]100 caixas de MN.[/FONT]
-
MTVSeriesON escreveu: »
[FONT=comic sans ms, cursive]Na pré-venda você poderia escolher, se comprasse o kit todo:[/FONT]- [FONT=comic sans ms, cursive]1 arma de 30 dias;[/FONT]
- [FONT=comic sans ms, cursive]1 personagem permanente;[/FONT]
- [FONT=comic sans ms, cursive]100 caixas de MN.[/FONT]
pra que uma arma 30 dias, e meio desnecessario eu colocaria perm ao invés de 30 dias, já no char, meio né zuado char não muda absolutamente nada no jogo. -
Achei essa QBZ VIP muito bonita, mas não pretendo comprar mais rifles vips. Me interessei na Desert Eagle - Silencer VIP.
-
pra que uma arma 30 dias, e meio desnecessario eu colocaria perm ao invés de 30 dias, já no char, meio né zuado char não muda absolutamente nada no jogo.
Oloco eu ainda prefiro esse jeito novo , com essas 100 caixinhas só por no auto , gg ( ao menos comigo sim kk ). -
Acho que seria legal se tudo pudesse ser adquirido separadamente. Até pq o kit Dragão predador não é tudo junto.
-
Acho que seria legal se tudo pudesse ser adquirido separadamente. Até pq o kit Dragão predador não é tudo junto.
Mas é que também ele não veio junto , essas vips virão de uma vez só deve ser por esse motivo que só sera possível após a pre venda adquirir todos e não separado -
Pegava essa Desert Eagle SD VIP na minha opinião a melhor desse kit VIP..vlww
-
Creio que elas sejam as próxima VIP.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Creio que elas sejam as próxima VIP.
Tomara kk , tou loco pelas adagas -
henriquebre escreveu: »
Oloco eu ainda prefiro esse jeito novo , com essas 100 caixinhas só por no auto , gg ( ao menos comigo sim kk ).
mas nem sempre e certo de que se vai ganhar -
mas nem sempre e certo de que se vai ganhar
aaa eu tenho uma sorte kk neste evento ai q ta rolando nas primeiras 10 caixas rodei no auto ja consegui a Jack Hammer q era a única q queria da caixa , nem fiz o resto kk.
Mas também pensa bem , 100 caixas vai dar MUIITO GP , MUITOO Cupom , e quem sabe um item perma -
Será que vem? Acho que se vir o preço vai ser um pouco alto.
-
aaa eu tenho uma sorte kk neste evento ai q ta rolando nas primeiras 10 caixas rodei no auto ja consegui a Jack Hammer q era a única q queria da caixa , nem fiz o resto kk.
Mas também pensa bem , 100 caixas vai dar MUIITO GP , MUITOO Cupom , e quem sabe um item perma
GP eu não quero, arma de cupom nunca vem algo que realmente vale a pena, e arma permanente e um pouco difícil de ganhar -
GP eu não quero, arma de cupom nunca vem algo que realmente vale a pena, e arma permanente e um pouco difícil de ganhar
Aaaa , então você é azarado me desculpe **** -
Aaaa , então você é azarado me desculpe ****
nem tanto eu já conquistei todas MN que eu queria e agora eu tenho 120 mns paradas porque eu nem uso só uso vips .-. -
nem tanto eu já conquistei todas MN que eu queria e agora eu tenho 120 mns paradas porque eu nem uso só uso vips .-.
Então você é sortudo :p -
Então você é sortudo :p
._. mas eu nem jogo tanto ... -
-
Melhor jogo ever Muito brabo :rolleyes::rolleyes:
-
Estou louco para a próxima atualização ✌✌