Reduzir o espaço do jogo.
Eu vou dar uma dica ao povo da Z8 games, vocês deviram retirar mais modos que niguem usa:
*Modo Fuga
*Modo Batalha
*Super Soldado
*Modo Imperador
*Modo resgate
*PD ZIN
*Battle Royale
Eu acho que numa tentativa de reduzir o espaço do jogo vocês deveriam REMOVER estes modos pois foram modosque não atraiu muita gente por não ser tão bons, ou pelo motivo que ninguém joga mais.
Também seria valido remover servidores porque possui muitos servidores, e não utilizam tanto assim ficaria melhor deixar uns 6 no max mais o do clã.
*Modo Fuga
*Modo Batalha
*Super Soldado
*Modo Imperador
*Modo resgate
*PD ZIN
*Battle Royale
Eu acho que numa tentativa de reduzir o espaço do jogo vocês deveriam REMOVER estes modos pois foram modosque não atraiu muita gente por não ser tão bons, ou pelo motivo que ninguém joga mais.
Também seria valido remover servidores porque possui muitos servidores, e não utilizam tanto assim ficaria melhor deixar uns 6 no max mais o do clã.
Comentários
-
Eu gosto de jogar Modo Fuga. É uma pena que esse modo esteja em baixa atualmente.
Logo quando veio para o jogo, o Modo Batalha me chamou muito a atenção. Hoje, infelizmente, poucos jogam.
Super Soldado eu considero como um treinamento para o Modo Batalha. É útil e divertido, mas poucos jogam.
Modo Resgate só joguei porque foi requisito para completar um evento. Não achei interessante e não pretendo jogar de novo, a menos que, mais uma vez, faça parte de eventos.
Esses mapas como viuvinha, por exemplo, eu acho "nada a ver".
Modo Imperador, para mim, não faria falta se fosse retirado do jogo.
Battle Royale eu acho bastante divertido, embora eu tenha jogado poucas vezes devido ao fps baixo. Além do mais, poucos jogam esse modo.
Com relação ao que foi dito sobre os servidores, eu concordo que alguns devem ser removidos. Há muitos servidores para poucos jogadores. Ainda que o jogo possa recuperar a grande quantidade de jogadores que teve outrora, é possível retirar alguns dos servidores, tendo em vista que eu jogo desde 2013 e nunca vi todos os servidores cheios. Atualmente, creio que Cadetes, Agulhas Negras, Honra e Glória, Tropa de Choque, Operações Especiais e Servidor do Clã seria suficiente. -
Gosto bastante dos modos:
*Modo Fuga
*Super Soldado
As vezes encontro umas salinhas...
Tópico movido para área correta. -
PDzinho, Imperador e modo resgate eu concordo, realmente não vejo ninguém jogar fora de algum evento, os outros modos eu gosto porém acho muito pouco também, mas ainda acho e na minha opnião não deveriam ser removidos...
-
Eu vou dar uma dica ao povo da Z8 games, vocês deviram retirar mais modos que niguem usa:
*Modo Fuga
*Modo Batalha
*Super Soldado
*Modo Imperador
*Modo resgate
*PD ZIN
*Battle Royale
Modo fuga só jogo para eventos, dificil de se encontrar sala
Batalha eu não jogo nem que seja de evento .
Super soldado é interessante e maneiro
Imperador é legalzinho também porém demora.
Resgate na minha opinião é horrível de chato , so jogo em eventos
PDzin joguei apenas 2 vezes não vi necessidade de criar esse modo , se quer jogar com 6 pessoas ?Cria um Pd de 6, Simples.
Battle Royale joguei 1 vez , está super vazio e também não gostei , é mais acessível jogar os Battle Royale de Celular msm
Em relação aos server podia deixar : AGULHAS NEGRAS , CADETES , HONRA E GLORIA , TROPA DE CHOQUE , GUERRA NA SELVA E OPERAÇÕES ESPECIAIS . SENTA PUA ( PARA AS SALAS ALEATORIAS DAS RANKEDS ).
Na minha opinião deveria haver uma votação para retirar pelomenos 2 ou 3 modos , se não houver mudança em relação a travamentos e fps , volta com os modos . -
Desses que você citou, acho mais viável remover os modos: Batalha / Imperador / Resgate / e o Battle Royale ( que depois de sua chegada só deu problema). Esses atualmente são os modos que o pessoal joga só pra fazer evento.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1163997]Gosto bastante dos modos:
*Modo Fuga
*Super Soldado
As vezes encontro umas salinhas...
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Porem é muito raro de se encontrar por isso nem vale a pena, eles só estão ai pra ficar carregando o jogo e bem desnecessário. -
[QUOTE=HusseiN;n1164140]Desses que você citou, acho mais viável remover os modos: Batalha / Imperador / Resgate / e o Battle Royale ( que depois de sua chegada só deu problema). Esses atualmente são os modos que o pessoal joga só pra fazer evento.[/QUOTE]
sim de fato se não fosse os eventos esses modos estariam na vala. -
Nenhum modo deve ser removido do jogo, todos são legais e cada um tem sua maneira de ser jogado.
Remover ou adicionar modos e mapas nunca vai tornar o jogo divertido da maneira que ele é, dinâmico e versátil, adaptado para todo tipo de jogador.
O jogo só vai ficar mais e mais pesado com o passar do tempo e nada pode mudar isso, se você não está satisfeito recomendo adquirir um HD ou SSD novo. -
MTVSeriesON escreveu: »Nenhum modo deve ser removido do jogo, todos são legais e cada um tem sua maneira de ser jogado.
Remover ou adicionar modos e mapas nunca vai tornar o jogo divertido da maneira que ele é, dinâmico e versátil, adaptado para todo tipo de jogador.
O jogo só vai ficar mais e mais pesado com o passar do tempo e nada pode mudar isso, se você não está satisfeito recomendo adquirir um HD ou SSD novo.
Deve sim como eles já estão sendo removidos, só você ver as atualizações passadas, eu digo pra remover sim para que pessoas que não tem um Pc tão bom conseguir jogar, e outra se vc joga mais de uma vez por dia esses modos ( o que eu duvido muito) você está de parabéns. -
*Modo Fuga
*Modo Batalha
*Super Soldado
*Modo Imperador
*Modo resgate
*PD ZIN
*Battle Royale
Sobre os modos concordo, não todos, dos listados ficaria fuga, batalha, super soldado e battle royale, mas infelizmente são poucos jogados e a culpa é nossa que só sabe ficar na mesmice de jogar p.d, c.e e c1s. Agora sobre remover servidores, os servidores ficam vazios, mas são utilizados pra partidas ranqueadas, não teria como diminuir tanto assim. -
Ótima sugestão!!!
-
Acho que e fundamental fazer isso, o jogo está muito pesado.
-
A maioria são modos muito bons, a comunidade que só quer jogar Navio e Castelo, não sabem o que estão perdendo.
Acho que retirar os modos não seja a melhor opção. -
Tenho medo disso de remover modos, vai que removam algum modo que eu curta, apesar de não ser muito jogado. Como o modo sombra. Ou aquele Faca+ que quase nunca tem alguém jogando também.
-
sousaudoso escreveu: »A maioria são modos muito bons, a comunidade que só quer jogar Navio e Castelo, não sabem o que estão perdendo.
Acho que retirar os modos não seja a melhor opção.
Concordo com você, a galera não consegue de sair da zona de conforto e ir conhecer novos modos, quando vão fazer evento que tem uma variedade de modos ainda fica desvalorizando. -
Jogo precisa ser melhorado sim, acho que remover alguns modos ou map não é a solução
-
Os mapas são as fonte de players , tanto de novatos pra players que já jogam a tempo , seria uma ótimo fazer eventos em mapas esquecidos, porque literalmente muito das vezes os players nem sabia que existia ainda.
-
Gosto muito de Modo fuga e modo Super soldado, pena que o pessoal abandonou.. raro achar salinhas
-
Mais do que adianta eles removerem esses modos e acrescentarem outros, o lado bom que tira 1 e acrescenta 1 fica na mesma..vlww
PS.: Logo logo acredito eu que vira o modo Policia e ladrão (não sei como se chama). -
Modo fuga e modo batalha já deveriam ter saído desse jogo a muito tempo.
São tão ruins que o povo só joga pra fazer evento. -
Todo jogador(a) tem seu gosto, se você não joga mapa x ou modo x, tem gente que joga, eu acho que o problema de lag e drop de FPS não é por causa dos mapas, mas deveriam optimizar o jogo.
-
Deveriam fazer uma atualização para retirar esses modos e arquivos desnecessários, tenho certeza que o grande problema da queda de FPS poderia se resolver, chega um ponto que a Engine velha do jogo não aguenta mais, acredito que seja isso.