Adicionar os modos e mapas removidos

Olá galera, vocês sabem que numa tentativa de melhorar o desempenho do jogo, a Z8Games removeu alguns modos e mapas do jogo e pelo que percebi, acho que não teve muito efeito.
Todos os modos removidos eram jogáveis e super divertidos quando encontrados por aí, mesmo que a comunidade não jogue.
Atualmente o CrossFire continua passando por problemas de FPS e muito piores que antigamente, quando removeram, por exemplo, o Modo Espião.
Eu acho que o problema do CrossFire não é a questão de quantidade de conteúdo que ele possui, pois o CrossFire China tem tudo até hoje e muito mais jogável que o nosso (CF West também, ainda tem todos os modos especiais para criar como Cabeção, Polícia e Ladrão, Ovelha, Moeda e Imperador).

Vocês não acham que uma solução que poderia ser viável seria "relançar" o jogo? Desligar os servidores e investigar mais a fundo todos os problemas.
O CF Indonésia passou por um processo desse tipo, eles relançaram o jogo com o nome de CF Next Generation e acho que essa seria um bom findar para os problemas do nosso game.
Não que isso vá remover a conta de ninguém, apenas desligar o servidor e dar uma melhorada nele e depois ligar de novo.

Eu não acho que isso vá acontecer pois não temos tantas informações sobre o que está causando toda essa interferência no FPS da nossa versão, que é a única que passa por esses sérios problemas que desmotivam muitos jogadores.

Comentários

Esta discussão está fechada.