Adicionar os modos e mapas removidos
Olá galera, vocês sabem que numa tentativa de melhorar o desempenho do jogo, a Z8Games removeu alguns modos e mapas do jogo e pelo que percebi, acho que não teve muito efeito.
Todos os modos removidos eram jogáveis e super divertidos quando encontrados por aí, mesmo que a comunidade não jogue.
Atualmente o CrossFire continua passando por problemas de FPS e muito piores que antigamente, quando removeram, por exemplo, o Modo Espião.
Eu acho que o problema do CrossFire não é a questão de quantidade de conteúdo que ele possui, pois o CrossFire China tem tudo até hoje e muito mais jogável que o nosso (CF West também, ainda tem todos os modos especiais para criar como Cabeção, Polícia e Ladrão, Ovelha, Moeda e Imperador).
Vocês não acham que uma solução que poderia ser viável seria "relançar" o jogo? Desligar os servidores e investigar mais a fundo todos os problemas.
O CF Indonésia passou por um processo desse tipo, eles relançaram o jogo com o nome de CF Next Generation e acho que essa seria um bom findar para os problemas do nosso game.
Não que isso vá remover a conta de ninguém, apenas desligar o servidor e dar uma melhorada nele e depois ligar de novo.
Eu não acho que isso vá acontecer pois não temos tantas informações sobre o que está causando toda essa interferência no FPS da nossa versão, que é a única que passa por esses sérios problemas que desmotivam muitos jogadores.
Todos os modos removidos eram jogáveis e super divertidos quando encontrados por aí, mesmo que a comunidade não jogue.
Atualmente o CrossFire continua passando por problemas de FPS e muito piores que antigamente, quando removeram, por exemplo, o Modo Espião.
Eu acho que o problema do CrossFire não é a questão de quantidade de conteúdo que ele possui, pois o CrossFire China tem tudo até hoje e muito mais jogável que o nosso (CF West também, ainda tem todos os modos especiais para criar como Cabeção, Polícia e Ladrão, Ovelha, Moeda e Imperador).
Vocês não acham que uma solução que poderia ser viável seria "relançar" o jogo? Desligar os servidores e investigar mais a fundo todos os problemas.
O CF Indonésia passou por um processo desse tipo, eles relançaram o jogo com o nome de CF Next Generation e acho que essa seria um bom findar para os problemas do nosso game.
Não que isso vá remover a conta de ninguém, apenas desligar o servidor e dar uma melhorada nele e depois ligar de novo.
Eu não acho que isso vá acontecer pois não temos tantas informações sobre o que está causando toda essa interferência no FPS da nossa versão, que é a única que passa por esses sérios problemas que desmotivam muitos jogadores.
Comentários
-
Infelizmente esse problema afeta todos os setores de jogadores, uns com bons PC´S e outros nem tanto, espero que eles arrumem isso logo, por que já está ficando chanto...
-
As vezes eu acho que a Smilegate pensa que nossa versão é um tipo de Lixão do CrossFire, onde só vão jogando coisas que acabam com o jogo aos poucos e quem sofre com isso somos nós players. Infelizmente a realidade é essa: A Smilegate não gosta dos Brasileiros. Nosso jogo é bugado, nosso site é bugado, aí você vai lá no CF West e tem tudo bonitinho, rodando liso, no site mostra todas as suas bags, enquanto aqui as vezes nem mostra as armas que você tem. Gente, mês que vem vão fazer 7 anos de CF e o jogo tá desse jeito, não tem nada pra comemorar não viu, servidores vazios, FPS caindo toda hora, se continuar desse jeito, vocês já sabem o final da história.
-
É uma situação muito complicada, mas acho que reiniciar os servidores não seria a solução.
Acredito que a todo custo estão tentando resolver os problemas atuais, porém há contratempos.
Assim como os demais, espero que melhore. Só podemos torcer! -
Eu só quero o meu mapa turquia de volta
-
Nossa equipe está ciente desses problemas e já entrou em contato com a desenvolvedora com o pedido de resolução do problema. Não há uma data específica para resolver esse problemas, entretanto acredito que será em breve.
-
Sem os mapas está ruim, e melhor não mexer em nada até resolver os problemas de FPS.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1164111]Nossa equipe está ciente desses problemas e já entrou em contato com a desenvolvedora com o pedido de resolução do problema. Não há uma data específica para resolver esse problemas, entretanto acredito que será em breve.[/QUOTE]
Espero que resolvam o mais breve possível, não dá pra ficar jogando C1S com 40~30 de FPS... -
As vezes eu acho que a Smilegate pensa que nossa versão é um tipo de Lixão do CrossFire, onde só vão jogando coisas que acabam com o jogo aos poucos e quem sofre com isso somos nós players. Infelizmente a realidade é essa: A Smilegate não gosta dos Brasileiros. Nosso jogo é bugado, nosso site é bugado, aí você vai lá no CF West e tem tudo bonitinho, rodando liso, no site mostra todas as suas bags, enquanto aqui as vezes nem mostra as armas que você tem. Gente, mês que vem vão fazer 7 anos de CF e o jogo tá desse jeito, não tem nada pra comemorar não viu, servidores vazios, FPS caindo toda hora, se continuar desse jeito, vocês já sabem o final da história.
Sem querer parecer desrespeitoso, mas o que você disse faz sentido.
Afinal, até socialmente falando, Chines adora idolatrar Europeu -
Sem querer parecer desrespeitoso, mas o que você disse faz sentido.
Afinal, até socialmente falando, Chines adora idolatrar Europeu
Infelizmente é algo que vamos continuar sofrendo até tomarem vergonha na cara e tratarem todos os servidores igualmente -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1164111]Nossa equipe está ciente desses problemas e já entrou em contato com a desenvolvedora com o pedido de resolução do problema. Não há uma data específica para resolver esse problemas, entretanto acredito que será em breve.[/QUOTE]Tópico fechado mediante explicação.
Esta discussão está fechada.