Porque não ?
z8 uma ideia sei que minhas ideias vc so falam e nada fazem mas preciso falar porque vc não fazem evento semanal com os mapas que nunca jogamos e depois tira ele do jogo porque 50% dos mapas em geral nimguem joga acho que jogo ficaria ate mas leve penso eu dessa forma( TIPO UM TCHAU TCHAU MAPA QUE NÃO JOGAMOS ALGO DO GENERO) ja tem tchau tchau armas porque nao mapas acho que jogo ficaria melhor porque vcs atualizam 2 vezes no mes enche jogo de mapa que nimguem joga vivem vazios :rolleyes:
Comentários
-
Evento TCHAU TCHAU MODO IMPERADOR!
Jogue durante os dias do evento e receba 5 caixas Imperial por hora jogada*
*máximo de 3 horas por dia.
Evento sugerido por Xifurinfula.
kkkk
acho que algo assim pode ser feito. -
Poderia tbm diminuir alguns modos repetidos no jogo.
-
Na verdade já foi discutido isso que tirar mapas e itens do jogo não deixa o jogo mais leve, o jogo precisa é ser otimizado.
-
Não acho que o numero de mapas seja o problema do jogo atualmente. Mas de fato tem MUITOS mapas que a galera não joga.
-
Acho que remover alguma coisa do jogo não vai fazer diferença.
-
Acho a ideia valiada, daria uma movimentada criando um evento desses e dando caixas como recompensa.
-
Sou mais o evento tchau tchau hack do cfal -.-'
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na versão West nenhum mapa é removido.
Acredito que os problemas do servidor não tem relação alguma com isso. [/FONT] -
Tiraram a turquia e o méxico CE e até hoje não deram explicações...
-
felipesan999 escreveu: »Na verdade já foi discutido isso que tirar mapas e itens do jogo não deixa o jogo mais leve, o jogo precisa é ser otimizado.
Também acho, pensava antes que poderia ser algum mapa/modo, eu tava colocando a culpa no Battle, mas parando pra pensar, se fosse isso já teriam tirado... acho que é uma coisa tão complicada que deve ta sendo um trabalhão descobrir.