Ta travando muito ping alto e fps caindo .....
Bom dia gostaria de informar que desde da ultima atualizaçao os servidores do joga estao com os ping muito alto eu pro exemplo tenho internet de 20 m to com ping de 200 fica muito ruim jogar assim fora o FPS q ta caindo toda hora oq ta ACONTECENDO EM Z8 ??? NAO VAO ARRUMA ???
Comentários
-
Concordo. a minha é de 100 mb e ainda sim o ping ta travado em 119, poxa z8, para de pensar um pouco em dinheiro, organizações de evento e se preocupe com os servidores um pouco!
Grato! -
Achei q fosse só comigo, entao não é problema com internet
-
Depois da última atualização, eu e mais 4 player's do clã estamos com ping cravado no 124 ... Antes da att era entre 10 e 16 meu ping
-
Andei investigando e aparentemente e com os clientes da Net em alguns estados. O meu ping sempre foi 65 e desde essa ultima att foi para 129 em todos pcs.
Peço que a galera do TI verifique as rotas da Net pq os clientes estão indo para outra lans por conta disso. -
Pensei que era so cmg minha net e 20mb fibra e to com 200de ping slk voltei a jogar e ja vou para novamente
-
Estou com o mesmo problema, todos os players que estavam com ping alto ( acima de 100) , reportaram que era da NET Virtua.
-
Não to jogando muito ultimamente, mas joguei uma ranqueada hoje e aqui ping ta normal
-
No meu o ping está normal so o que bugs as vezes é o FPS
-
Muitos jogadores que estão com problema de ping, são usuários da ( Net Virtua) essa é a segunda vez que ocorre esse problema com esse provedor de Internet. Fica tranquilo que na próxima conexão z8 alguém ira dar uma explicação especifica sobre esse problema. Já o problema com o FPS dizem os (GM´s) que estão junto a equipe de TI tentando resolver esse problema.
-
Ola Galera, estou com o problema de ping, antes meu ping era 36 agora fica em 150, meu provedor e fibra optica, creio que não seja somente com clientes da NET VIRTUA
-
O meu está assim também, espero que arrumem o mais rápido possível!
-
O meu ta assim tbm mano, tem dia q meu ping ta cravado no 136 e tem dia q ta normal no 30-40, mas o meu problema mesmo eh com o fps, meu fps antes era 100 pra cima, voltei a jogar faz uma semana e agr meu fps fika 100 e do nd dropa pra 15, principalmente nas horas da trocaçao, smp morro por causa desses lag, espero q na proxima att eles arrumem isso pq ta impossivel de jogar o crossfire por enquanto
-
Não uso Net. Nunca usei e minha operadora não utiliza rotas de NET e estou com o mesmo problema. Traço rota pro servidor e ping mais alto fica entre 26-22. Não justifica em nada entra numa sala ping 59-64 e em outra sala ou outra partida mesma sala ping 19-21. No meu caso não é minha internet 100% certeza e comprovado por tracert.