Problema de Rotas da operadora Net
Pessoal do TI pelo amor de Deus olha esse problema de ping alto só no CF ja esta com 4 dias eu acho e pelo que venho perguntando para todos que teve esse problema, todos sao da Net em variados estados. Já entrei em contato com Net porem ele disse que voces que tem que corrigir o problema.Tenho uma lan e so esta havendo esse problema realmente com CF, os demais games continua com seu ping sem alterações.
Comentários
-
Com a Lan House do meu pai aconteceu o mesmo... Mas o fato é que não foi culpa do CF nem nada do tipo, até porquê eles não alteraram nada, e sim a internet que havia tido uma manutenção e alterado sei lá o quê.
Meu pai ligou e conversou muito, conseguiu convence-los a voltar ao que era, que até então, antes da manutenção da mesma, estava com o ping normal.
Dito isso, o problema é com o provedor e não com o Crossfire... Ao menos é isso que eu penso. Tente conversar com alguém que entenda sobre o seu problema, que sinta o que se passa contigo, foi assim que meu pai conseguiu superar este problema com o ping. -
Colega so estou convencido que o problema e no CF pq como citei acima os demais jogos (LOL, Fortnite, CS go) não teve alteração na sua latência.
-
Colega so estou convencido que o problema e no CF pq como citei acima os demais jogos (LOL, Fortnite, CS go) não teve alteração na sua latência.
mas os demais jogos tem servidores diferentes e sim ,isso muda muita coisa nessa historia por que meu ping muda nos jogos , mesmo com servidores aqui EM sp ou no brasil,ligue na sua provedora e veja oque acontece. -
Comunicado Oficial sobre o problema;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1164655-problemas-de-conex%C3%A3o-e-ping-alto-net-virtua -
A exatamente as 10:30 o jogo desconectou e em seguida ja voltou o ping normalizado que e 62 aqui na minha região. Obrigado
-
A exatamente as 10:30 o jogo desconectou e em seguida ja voltou o ping normalizado que e 62 aqui na minha região. Obrigado
O meu voltou ao normal após usar o Exit Lag e desinstala-lo por que ele estava me fazendo cair das partidas , então desinstalei e meu ping voltou ao normal