Escolheu ser perdedor
Tava dando minha costumeira espiada nos nossos criminosos virtuais de estimação (se dizem empresa mas vendem cheats) e lá no fórum deles tinha um meliante que pedia uma maneira de disfarçar o a.i.m.b.o.t porque fora banido em sua conta barrinha e não queria que ocorresse novamente em um replay salvo. Duas coisas notei nesse fato; primeiro que o infrator, apesar da punição, deixava claro que cometeria o mesmo erro novamente, o segundo e mais triste foi sua declaração ao afirmar "não consigo jogar sem a.i.m.b.o.t.". Fez a pior escolha, admitiu sua incapacidade de usar a inteligência e desenvolver-se com o próprio esforço...fico a pensar onde espera chegar um dia? E na vida real será assim também? Se em um simples jogo abdica do ato de pensar e vencer com sua capacidade como vai ser lá fora? "Não consigo ir bem numa prova sem colar"; "não consigo trabalhar pra ganhar meu sustento"...De coração, quero eu estar exagerando, mas tem um ditado que diz mais ou menos que quem é nas pequenas coisas também será nas grandes coisas...Não se trata apenas o fato de combater a trapaça no jogo, pra mim o que deveria mover os que comandam tudo isso aqui deveria ser um bocado de coisas; além de cuidar do lazer das pessoas com um ambiente saudável, de certa forma deveriam também preocupar-se com a formação do cidadão. Essa é apenas uma amostra da nocividade que o mundo h.a.c.k.e.r. provoca no nosso game. Assim como esse infeliz que descrevi devem ter muitos outros que pensa e agem da mesma forma. É no mínimo algo para se refletir...O que isso aqui precisa é de uma legião inteira em todos os setores de pessoas determinadas a mudar radicalmente isso aqui pra melhor, igual ao que aparentemente está acontecendo com o Brasil...tomara que viva o bastante pra testemunhar isso...
Comentários
-
tomara que eu viva bastante tbm kkkk
-
Esses players são ótimos. No top 100 tá cheio de cara assim.
-
As pessoas hoje em dia não tem paciência pra desenvolver habilidade, começam a ficar negativos em várias salas seguidas, aí querem desenvolver uma "habilidade" de forma rápida. O resultado é isso aí, o estado em que o jogo se encontra. O que mais me envergonha são os Generais+ se rendendo à essa "habilidade".
-
Não vejo necessidade de usar tal software, infelizmente somente pessoas que querem prejudicar outros jogadores ou conquistar por exemplo uma posição no top 100 com facilidade, mas infelizmente esse público que utiliza tal está crescendo em jogos, tanto quanto este como outros, um dia espero que essas pessoas que pensam em utilizar ou utilizam, muda esses pensamentos e se esforçam para ter tal conquista de se mostrar hábil com sua habilidades in game.
-
Tava dando minha costumeira espiada nos nossos criminosos virtuais de estimação (se dizem empresa mas vendem ******) e lá no fórum deles tinha um meliante que pedia uma maneira de disfarçar o a.i.m.b.o.t porque fora banido em sua conta barrinha e não queria que ocorresse novamente em um replay salvo. Duas coisas notei nesse fato; primeiro que o infrator, apesar da punição, deixava claro que cometeria o mesmo erro novamente, o segundo e mais triste foi sua declaração ao afirmar "não consigo jogar sem a.i.m.b.o.t.". Fez a pior escolha, admitiu sua incapacidade de usar a inteligência e desenvolver-se com o próprio esforço...fico a pensar onde espera chegar um dia? E na vida real será assim também? Se em um simples jogo abdica do ato de pensar e vencer com sua capacidade como vai ser lá fora? "Não consigo ir bem numa prova sem colar"; "não consigo trabalhar pra ganhar meu sustento"...De coração, quero eu estar exagerando, mas tem um ditado que diz mais ou menos que quem é nas pequenas coisas também será nas grandes coisas...Não se trata apenas o fato de combater a trapaça no jogo, pra mim o que deveria mover os que comandam tudo isso aqui deveria ser um bocado de coisas; além de cuidar do lazer das pessoas com um ambiente saudável, de certa forma deveriam também preocupar-se com a formação do cidadão. Essa é apenas uma amostra da nocividade que o mundo h.a.c.k.e.r. provoca no nosso game. Assim como esse infeliz que descrevi devem ter muitos outros que pensa e agem da mesma forma. É no mínimo algo para se refletir...O que isso aqui precisa é de uma legião inteira em todos os setores de pessoas determinadas a mudar radicalmente isso aqui pra melhor, igual ao que aparentemente está acontecendo com o Brasil...tomara que viva o bastante pra testemunhar isso...
Você acha que o fato de o cara admitir que usa programinha porque não consegue jogar sem foi a pior coisa?
A alguns meses atrás eu tava em uma sala dai o mlk começou a bancar o fantasma (atravessar a parede), a galera começou a xingar ele até o último, aí ele solta a pérola ''por favor parem de me xingar, estou apenas me divertindo'' na hora eu printei, mas perdi o print -
Você acha que o fato de o cara admitir que usa programinha porque não consegue jogar sem foi a pior coisa?
A alguns meses atrás eu tava em uma sala dai o mlk começou a bancar o fantasma (atravessar a parede), a galera começou a xingar ele até o último, aí ele solta a pérola ''por favor parem de me xingar, estou apenas me divertindo'' na hora eu printei, mas perdi o print
Não sei o que quis exatamente me dizer, mas algumas escolhas (como essa que descreveu) seria e mesma coisa que um estuprador mandar sua vítima parar de gritar porque ele apenas está se divertindo...compreendeu o que quis dizer? Perdão pelo superlativo, o fiz pra que ao menos compreenda minha visão das coisas, não importa que seja apenas um jogo, o cara se sente bem deixando os outros em condição covarde de desvantagem e (nem precisaria dizer isso pois todos entendem muito bem) infringiu as regras! -
As pessoas hoje em dia não tem paciência pra desenvolver habilidade, começam a ficar negativos em várias salas seguidas, aí querem desenvolver uma "habilidade" de forma rápida. O resultado é isso aí, o estado em que o jogo se encontra. O que mais me envergonha são os Generais+ se rendendo à essa "habilidade".
Permita-me uma observação: eu acredito que um general mesmo das antigas que subiu por esforço próprio, provavelmente não cederia a tal prática, o que acredito é que um mero recruta tornou-se general sim de forma vergonhosa em tempo record, ou a conta é roubada ou comprada. Esse tipo de gente é capaz disso! -
Eu acho que tu tá exagerando... Reduzir alguém por completo por uma frase é meio precoce demais.
-
Permita-me uma observação: eu acredito que um general mesmo das antigas que subiu por esforço próprio, provavelmente não cederia a tal prática, o que acredito é que um mero recruta tornou-se general sim de forma vergonhosa em tempo record, ou a conta é roubada ou comprada. Esse tipo de gente é capaz disso!
Tem um monte de general, marechal de 2012, que cedeu ao programa ilegal. As pessoas veem o TOP100 da ranqueada como uma forma de ficar conhecido dentro do jogo. Evolveu status, já era! -
É lamentável como estes sites ainda estao no ar . Mais triste ainda não esses usuários que procuram e isso é falta de caráter , se escondem no jogo e imagina na vida real , triste por esses seres sem luz . Desejo que um dia eles tomem ban pelo ip da máquina ou se usam em lan que o servidor tome ban tb . Enfim, boa observação
-
[QUOTE=[]DADO[];n1166047]Eu acho que tu tá exagerando... Reduzir alguém por completo por uma frase é meio precoce demais.[/QUOTE]
Mas não foi apenas uma frase, o elemento em questão relatou lá no site de venda de programa ilegal que levou ban na conta barrinha, que queria um meio de disfarçar a trapaça para não ser pego no replay salvo em outra conta (nisso deixou claro que, apesar da punição, iria cometer o mesmo delito), e daí sim afirmou que não sabe jogar sem o a.i.m.b.o.t. E não é que a questão dele não ficou sem resposta? Um dos organizadores de imediato deu o esquema de como ele deveria fazer. É incrível como quando é pra fazer o mal as respostas são sempre imediatas, sempre tem um demônio de prontidão pra ajudar... -
Muita gente que usa hack vem no fórum reclamar do jogo e dos demais hacks, gostei muito do dia que foi efetuado os banimentos "injustamente" na conta original de quem usava essa ferramenta!
-
Disseste bem: "CRIME".
Se isso fosse tratado como crime na esfera penal seria a única solução.
O fato do infrator quer uma maneira de disfarçar o programa ilegal só mostra que na maioria dos casos ser banido não faz a pessoa refletir e tomar uma nova postura, ela volta cada vez pior e pior, claro que tem suas excessões que aprendem a lição e passam a jogar limpo mas acredito que são mínimas -
O CARA PREOCUPADO EM SER BANIDO POR QUE TAVA USANDO CHEAT, ok.