M4A1-S-UnderTech
Hoje com muito sufoco consegui a minha primeira caixa do chefe do novo mapa de modo zumbi Boss War e o jogo recompensou meu esforço todo lagado (kkkk) com a lindíssima e super poderosa M4A1-S-UnderTech permanente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9MsdLhJ.png"}[/IMG2]
Essa belezinha tem um incrível poder laser (tipo o Laser Blaster do Devastação) que além de causar um dano imenso em todo seu percurso ela cura aliados em seu caminho e cura o dono da arma caso ele cure os outros jogadores (é extremamente roubado).
Agora preciso juntar 30 gemas pra poder evoluir o nível dela pra II (2) e conseguir mais dano e mais cura, além de mais munição base
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9MsdLhJ.png"}[/IMG2]
Essa belezinha tem um incrível poder laser (tipo o Laser Blaster do Devastação) que além de causar um dano imenso em todo seu percurso ela cura aliados em seu caminho e cura o dono da arma caso ele cure os outros jogadores (é extremamente roubado).
Agora preciso juntar 30 gemas pra poder evoluir o nível dela pra II (2) e conseguir mais dano e mais cura, além de mais munição base
Comentários
-
Boa amor, você merece Do jeito que você é viciado em MZ vai pegar essas gemas rapidinho kkkk :v
Rycooooooooooooo -
Boa amor, você merece Do jeito que você é viciado em MZ vai pegar essas gemas rapidinho kkkk :v
Rycooooooooooooo
Se meu ping permitir eu pego essas gemas rapidinho mesmo, só falta arrumar time no CF China também porque aqueles chineses senhor...
eu vou dar o ryco na sua cara -
MTVSeriesON escreveu: »Hoje com muito sufoco consegui a minha primeira caixa do chefe do novo mapa de modo zumbi Boss War e o jogo recompensou meu esforço todo lagado (kkkk) com a lindíssima e super poderosa M4A1-S-UnderTech permanente!
Deixa eu fingir que estou entendendo tudinho :rolleyes::rolleyes: -
Parabéns pela conquista. Tomara que novos modo zumbi apareçam em breve no CFBR.
-
Parabéns pela conquista. Tomara que novos modo zumbi apareçam em breve no CFBR.
Obrigado, é realmente complicado jogar lagado mas ainda consigo ser melhor que os chineses na sala ****'
Eu espero que em Fevereiro já venha o novo Cratera 2, não aguento mais esperar por esse mapa! -
Legal em saber que esse novo Cratera terá arma permanente, não sabia até então..vlww
-
Parabéns pela sua conquista, acho muito legal o especial dessa arma me lembra a arma laser do boss do Teatro, mal posso esperar para que esse modo chegue em nossa versão.
-
Legal em saber que esse novo Cratera terá arma permanente, não sabia até então..vlww
Essa recompensa não é do Cratera 2, a do Cratera 2 é a AK47-Buster!
Essa M4A1 é do novo mapa Boss War. -
Assisti vários vídeos sobre essa arma, muito bom, espero que venha para o nosso CF, parabéns!
-
não vejo a hora de chegar pr noix :rolleyes:
-
Caramba que arma linda, e essa máscara ai também nada mal em... Parabéns pela conquista!
-
sousaudoso escreveu: »Caramba que arma linda, e essa máscara ai também nada mal em... Parabéns pela conquista!
Essa máscara também é recompensa desse mapa, achei super bacana -
Essa M4 toda top com aquele design futurístico