FPS alto
Boa noite, a uns 8 meses que parei com o CF sempre rodei o jogo com 100~120 fps com tudo no máximo, a velocidade do meu processador é de 2,10ghz e minha memória RAM de 6gb, à alguns dias fui instalar novamente o jogo mas meu fps fica entre 50, com tudo no minimo! E muitas vezes durante a troca de tiro/morte/tab acontece de a tela travar, o que pode ser?
(meu notebook continua em bom estado e sempre mantenho ele limpo, limpando sempre que possível meu HD com o CCleaner)
(meu notebook continua em bom estado e sempre mantenho ele limpo, limpando sempre que possível meu HD com o CCleaner)
Comentários
-
Quase igual o meu, i3 2.1ghz e 8GB de ram, o fps varia demais, em sala cheia fica 60-80 e em sala com menos pessoas, costuma chegar a 110.
-
Apesar de falarem que é o hardware da comunidade, é o jogo mesmo. Tem ficado mais pesado a cada atualização.
Eu jogava no notebook pela comodidade de poder levar pra qualquer lugar, mas depois de um tempo eu não conseguia mais jogar no notebook, então aposentei e hoje só fico com o computador mesmo. Acho triste nós jogadores sermos penalizados por algo que não temos culpa. -
Quase igual o meu, i3 2.1ghz e 8GB de ram, o fps varia demais, em sala cheia fica 60-80 e em sala com menos pessoas, costuma chegar a 110.
cara eu tenho um notebook gamer top que roda todos os jogos atual no maximo sem leg, antes meu crossfire rodava a fps 150 a baixo 80 sem leg agora fica travando e fps cair pra 12 e 8 mal raiva que nojo faz 8 meses que nao consigo jogar por isso -
TatiZombie escreveu: »
cara eu tenho um notebook gamer top que roda todos os jogos atual no maximo sem leg, antes meu crossfire rodava a fps 150 a baixo 80 sem leg agora fica travando e fps cair pra 12 e 8 mal raiva que nojo faz 8 meses que nao consigo jogar por isso
A gente tem que levar em consideração que o jogo mudou bastante, muitos modos/mapas foram adicionados, pode ser que isso tenha influenciado.
Quando comecei a jogar, tinham poucos modos. -
A gente tem que levar em consideração que o jogo mudou bastante, muitos modos/mapas foram adicionados, pode ser que isso tenha influenciado.
Quando comecei a jogar, tinham poucos modos.
nada haver anjo um notebook como o meu roda jogos pesados de 100 gigas usando 16 de ram 4.2 ghz sem problema e não da pra jogar o cf que um jogo pra pc fraco, o novo cf vai roda no ultra certeza -
Com a entrada de novos modos, mapas, armas e sistemas, o jogo pede mais dos nossos computadores mas também tem o problema com o jogo em si.
Espero que logo resolvam o problema de queda constante do FPS. -
O meu trava demais também, tem partida que a cada 30 segundos trava. E as vezes trava de tal forma que a tela fica preta. Detalhe que meu FPS roda a 200/220.
Único fato que está incomodando muito no jogo em minha opinião é esse problema com o FPS. -
aqui tambem esta assim nao da para jogar quando vou matar alguem o fps vai para 1.8 , ja faz 2 meses que nao jogo agora fico deolho no forum esperando alguem dizer se ja melhorou para algum dia eu poder voltar a jogar ..